Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Twin Show?


Nasmak

Posts Recomendados

Fala pessoal, sou iniciante neste mundo fascinante da musculação, vi alguns comentários dos nossos amigos falando sobre a consultoria que o Leandro Twin realiza. Alguém aí já fez alguma consultoria com ele? Pelos grandes artigos/videos e posts que ele realiza com muito conteúdo grandioso fiquei com enorme espectativa de fazer um trabalho individual com ele.

Alguem aí recomenda o mesmo para realização de um treino e dieta para um iniciante, visto a experiencia que o mesmo tem com os mais intermediarios?

Valeu pelas info.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no caso é assessoria, comecei essa semana e é bastante legal, ele montar dieta, suplementação, ciclos, treino, etc.

é interessante, porém, se você tem conhecimento bastante para caminhar sozinho, vai firme!

Bacana, mas no caso sou iniciante mesmo.. aprendi ontem o que é Bulk e Cut ehhehehe você acha que mesmo assim vale a pena?

Caso não seja, recomenda algum outro para iniciante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem a grana, não vejo pq não fazer, rs

Pois é, é pq eu vi em nosso forum hipertrofia um rapaz informar que por ele ser iniciante o Twin havia passado um treino mais voltado a pessoas que ja tinha massa e conhecimento... por exemplo: Utilização de bi-set.. n' pause para iniciantes ...

Não sei se estou errado, até porque preciso de conhecimento também... mas utilizar essas tecnicas avançadas para uma pessoa que está iniciando não seria um pouco tortuoso? Acho que a pessoa deveria fimas as bases primeiro e depois partir para exercicios mais volumosos e tecnicas avançadas... enfim... o que vocês dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é pq eu vi em nosso forum hipertrofia um rapaz informar que por ele ser iniciante o Twin havia passado um treino mais voltado a pessoas que ja tinha massa e conhecimento... por exemplo: Utilização de bi-set.. n' pause para iniciantes ...

Não sei se estou errado, até porque preciso de conhecimento também... mas utilizar essas tecnicas avançadas para uma pessoa que está iniciando não seria um pouco tortuoso? Acho que a pessoa deveria fimas as bases primeiro e depois partir para exercicios mais volumosos e tecnicas avançadas... enfim... o que vocês dizem?

ele vai te passar treino de acordo com sua base, ele te manda um questionário antes de tudo, vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu to questionando sobre a assessoria dele para iniciante, pois esse tópico que esse tal de Serman criou foi baseado em um treino para iniciante que o Twin passou. Mas eu criei minhas duvidas depois que li que tinha um monte de gente comentando nao tão bem de um treino que ele montou para um cara que nunca malhou.

Segue o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125294-treino-abc-ta-legal/

Então, oq vcs me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As maiores vantagens que eu encontrei no leandro foram as seguintes.

* Ele possui um conhecimento diversificado em algumas áreas. Ou seja tirar dúvidas, perguntar e aprender somando a pesquisas no fórum lógico.

* Ele tem muita paciência para explicar e é gente fina.

Quanto aos treinos, você mesmo pode montar um para você, é realmente fácil aprender a fazer um treino descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...