Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Caseiro (Leandro Twin) Ou Comprar Um Bom?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Bom galera to pensando em fazer esse HIPERCALORICO caseiro... Pq se o Leandro Twin falou eu acredito que seja uma excelento opção, eu sou fã do cara e confio.

Mas queria saber se alguem ai tem relato dele, ou se alguem acha melhor eu comprar um 3200 da probiota de 1kg por 75reais

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já fiz a receita do Leandro também e tive resultados muito bons, mas se você quiser comprar um, recomendo o Up your Mass da MHP, tem teor alto de proteína, e os carboídratos que tem na composição são da aveia. Na minha opinião, é o melhor pra ganho de massa magra, porque muitos tem mais malto na composição do que qualquer coisa



Eu só não uso ele sempre por falta de dinheiro, porque se não, com certeza iria de MHP. Conheço gente que já tomou e disseram que o ganho de peso em sua grande parte foi de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve algum efeito negativo? exemplo: dor de barriga, acumulo de gordura no abdome, gases, gosto ruim? quantos kg vc ganhou brother?

posso responder por ele ? Já respondendo haha , eu tb já tomei o hiper do twin, não senti nada diferente tomava td dia no desjejum com leite + banana , gosto era ótimo e olha que eu fiz com albumina. E a parte da ganha de peso vem com a dieta e não o hiper em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso responder por ele ? Já respondendo haha , eu tb já tomei o hiper do twin, não senti nada diferente tomava td dia no desjejum com leite + banana , gosto era ótimo e olha que eu fiz com albumina. E a parte da ganha de peso vem com a dieta e não o hiper em si.

valeu manoo kkkk hmm, vou fazer com albumina tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...