Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo, Receitado Pelo Endócrinologista


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s

Parceiro, se não for ciclar por pelo menos 6 semanas, não faça esse ciclo de 30 dias.

Vai arruinar o seu eixo pra ganhos mínimos. Discuta com o médico para aviar mais uma receita e fazer 45 dias.

--

Sim, ao final do ciclo a sua testosterona endógena estará quase zerada, pois o corpo desliga a produção, uma vez que tem "testosterona" exógena. No seu caso, serão derivados de testoterona primariamente.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai nem é considerado testosterona pra um ciclo pow... Com 700 reais tu faria um CICLO TOP + TPC

1-8 propionato 400mg

1-8 oxandrolona 60mg

é bem mais top, mais resultados... sai no orçamento

45mg por dia de oxan e 30mg de stano, eu acho razoavel a quantidade... mas eu tomaria 4 caps por dia... ia ficar beeem melhor!

Saiu quanto as 90 caps ?

30 dias (4 semanas) da pra crescer bastante sim, eh como se fosse um ciclo de PH, parem de falar merda... eu faria NO MAXIMO 6 disso ae.

A maioria que injeta, entende porra nenhuma de orais... galera esquece que fode muito mais o figado... faça como eu falei e seja feliz, parceiro.

Tira essa testo ae, vc nao precisa disso... faça como se fosse PH, problema eh que na tpc sua testo será zerada e vc vai ter que fazer uma dieta extremamente TOP pra nao perder nada

Ciclo com 2 orais é pesado mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os endocrinologistas tem medo de perder o registro, então raramente prescrevem coisas obviamente mais efetivas e inclusive mais seguras como o combo feijão-com-arroz testo/nandro, mas que dão na lata que são feitos para o cara se anabolizar e então prescrevem de forma subreptícia. Então estes endocrinologistas que trabalham com medicina esportiva ou estética passam esta formulação magistral meia boca, custo-efetividade la para zero, ainda a pedidos dos pacientes com agulhofobia.

Outra questão é a associação de dois orais alquilados, mas pode ser possivel até porque terá monitoramento das aminotransferases com seu endocrino, então não seria maluquice.

Hexamestano? pqp se o Dr. escreveu assim mesmo...

Confesso que não sei o racional destes lactobacilos na formula. Vou me inteirar.



Man vai sair é caro e não que não dê resultados, a OXAN até que 45mg são REAIS, não são under, mas eu mandaria 60mg ou seja 4 capsulas por dia, por no minimo 6 semanas... Eu de vc compraria é tudo under, faria um ciclo de OXAN apenas que dará resultados bons, além de que testo cutanea... 20mg por dia? dose de mocinha

quer testo? vai de agulhada, se tem medo nao cicle pq uma hora nao vai trazer resultados os orais.

pra primeiro ciclo 1-8 ou 1-6 oxan 80mg tsd se for under, manipulado 60mg tá ok

stano eu não jogaria com oxan por ser dois orais, vai ser tóxico pra caralho, além de stan fuder as articulaões e oxan te dar uma força, vai dar merda... isso é mais uma TPC do que ciclo mesmo...

abraços

Recomendando under, cara? ai para você meu caro, saindo do forno:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23522522

http://www.ergo-log.com/brazilian-steroids-market-flooded-with-fakes-and-copies.html

under só se não tiver jeito (trembolona, turinabol)

Editado por Geno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só, um ciclo razoavel de deca e dura e os preços:

1~8 Deca 200mg

1~8 Dura 400mg

Cada deca de 50mg custa em média 20 reais e cada ampola de dura com 200mg custa 10 reais.

Portanto, sao 80 reais 200mg de deca a cada semana, vezes 8 daria 640 reais. Nesse ciclo serão também 16 ampolas de dura, 160 reais...

Somando o tamoxifeno da TPC (se for fazer 40-40-20-20 daria algo proximo de 80 reais tudo). O valor final serã de: 640+160+80 = 880.

Tomo no cu com under, mas deca de farmácia JAMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pior das hipóteses o under é subdosados, ou no máximo só éster sem sal... prefiro 10x under também em alguns casos, testo de farmácia claro, mas o resto pego under mesmo!

Os endocrinologistas tem medo de perder o registro, então raramente prescrevem coisas obviamente mais efetivas e inclusive mais seguras como o combo feijão-com-arroz testo/nandro, mas que dão na lata que são feitos para o cara se anabolizar e então prescrevem de forma subreptícia. Então estes endocrinologistas que trabalham com medicina esportiva ou estética passam esta formulação magistral meia boca, custo-efetividade la para zero, ainda a pedidos dos pacientes com agulhofobia.

Outra questão é a associação de dois orais alquilados, mas pode ser possivel até porque terá monitoramento das aminotransferases com seu endocrino, então não seria maluquice.

Hexamestano? pqp se o Dr. escreveu assim mesmo...

Confesso que não sei o racional destes lactobacilos na formula. Vou me inteirar.



Recomendando under, cara? ai para você meu caro, saindo do forno:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23522522

http://www.ergo-log.com/brazilian-steroids-market-flooded-with-fakes-and-copies.html

under só se não tiver jeito (trembolona, turinabol)

eu ja vi essa reportagem em pt-br, ué, underdosed é esperado já né meu caro... óbvio isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pior das hipóteses o under é subdosados, ou no máximo só éster sem sal... prefiro 10x under também em alguns casos, testo de farmácia claro, mas o resto pego under mesmo!

eu ja vi essa reportagem em pt-br, ué, underdosed é esperado já né meu caro... óbvio isso!

Ah meu deus, here we go...

Primeiramente cara, isto não é reportagem, trata-se de publicação científica no primeiro link, revista indexada. Se é subdosado amigo, a questão é quanto você esta fazendo da droga no ciclo, só tem 90% do afirmado? 75% do afirmado? 10% do afirmado?

Não amigo, na pior das hipóteses não é subdosado. Na pior das hipóteses você está comprando óleo de amendoim ou talco sem droga nenhuma. Não leu? Em negrito itálico e sublinhado para não ter dúvidas. Isso não é palpite, isto é análise laboratorial, mestre.

This retrospective study reports data obtained from the National Institute of Criminalistics of the Brazilian Federal Police Department (DPF) on 3676 anabolic products seized between 2006 and 2011. Anabolic androgenic steroids (AAS) were declared on the labels of 96.2% of the products. About one third of the products declared to be from Paraguay, and 14.3% from Brazil. Stanozolol, testosterone and nandrolone were the substances most declared on the labels. Package and qualitative chemical analyses (performed on 2818 products) found that 31.7% of the seized products were counterfeit, with an increase in the counterfeit detection rate during the period. Almost half of the fake products did not contain the declared substances, and 28.3% had only non-declared substances. Testosterone and its esters were responsible for 45% of the 582 cases of non-declared drug detection. Package analysis alone was responsible for the identification of 4.6% of all counterfeit products. These results indicate the need for a continuous effort by the government aimed at decreasing the availability of these products in the country.

É deprimente darmos informações científicas de qualidade e ouvir um comentário raso tipo "é obvio" e ouvir que na pior das hipóteses é subdosado como fosse uma coisa benigna. Vou ser mais didático e simplório: desculpe aos outros pares. Compro ampola que declara 100mg/ml de esteroide e vem só 10mg/ml isso é subdosado, outro com 65mg/ml também é subdosado. Ambos recebem o rótulo de subdosado, mas resta dúvida que o resultado dele serão diferentes no cilo ???. Quer fazer merda faça sozinho, Como falei drogas como trembolona entre outras não tem jeito, tem que ser under, mas isso não é ideal.

Psicoteste:

Você quer maçãs. Um distribuidor te oferece duas caixas opacas com maças, com preços distintos.Temos duas caixas fechadas que declaram seu conteúdo na embalagem: "contém quatro maçãs". A primeira caixa, mais barata, você tem a informação que é fake e portanto pode ter quatro maças, três maçãs, duas maçãs, uma maçã ou mesmo nenhuma. A segunda caixa, mais cara mas o preço não é proibitivo, de fato contém quatro maçãs. Pergunto: qual você pega? não sempre é óbvio a resposta das pessoas....

Desculpe minha ignorância bygustaavo, mas o que é éster sem sal?

Editado por Geno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza? Bom antes de começar meu 1º ciclo, fui ao médico endócrinologista voltado para o esporte, que receitou algumas medicações, que serão feitas em uma farmácia de manipulação que ele indicou. Vamos lá:

Oxadrolona.....15mg stanozolol...10mg

hexamestano....8mg crisina......20mg

silimarina.....100mg lisado musculo...50mg

lisado figado..20mg black piper......8mg

lact.salivers..10mg lact.plantarum...10mg

Tudo isso ai vai ser manipulado em 90 capsula que vão ser tomadas em 30 dias, sendo 1 as 7h, 1 as 15h e 1 as 21h.

E tambem outra medicação para uso tópico, que vai ser aplicada diariamente na pele antes de deitar-se

Testosterona ....15% ( 150mg/dose)

Detoxcel.........0,05%

Biolipideo de Ultra Absorção...... qsq 40g

O que acham?

Que mal pergunte....vc é de São José dos Campos? Esse tipo de ciclo é a cara de um Endócrino daqui.....passa pra todo mundo....

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Excelente, excelente!

"Almost half of the fake products did not contain the declared substances, and 28.3% had only non-declared substances."

Tradução:

"Cerca da metade dos produtos falsificados não continha as substâncias alegadas, e 28.3% continham apenas substâncias não declaradas".

Por isso eu não uso nada under. Se não for original, fico na minha whey e no meu feijão com arroz.

Os endocrinologistas tem medo de perder o registro, então raramente prescrevem coisas obviamente mais efetivas e inclusive mais seguras como o combo feijão-com-arroz testo/nandro, mas que dão na lata que são feitos para o cara se anabolizar e então prescrevem de forma subreptícia. Então estes endocrinologistas que trabalham com medicina esportiva ou estética passam esta formulação magistral meia boca, custo-efetividade la para zero, ainda a pedidos dos pacientes com agulhofobia.

Outra questão é a associação de dois orais alquilados, mas pode ser possivel até porque terá monitoramento das aminotransferases com seu endocrino, então não seria maluquice.

Hexamestano? pqp se o Dr. escreveu assim mesmo...

Confesso que não sei o racional destes lactobacilos na formula. Vou me inteirar.



Recomendando under, cara? ai para você meu caro, saindo do forno:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23522522

http://www.ergo-log.com/brazilian-steroids-market-flooded-with-fakes-and-copies.html

under só se não tiver jeito (trembolona, turinabol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...