Ir para conteúdo
Clique aqui

Mulher Agachando 170Kg Amplitude Foda

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

CARA, ME DIZ QUE É ZOERA POR FAVOR, DIZ QUE TROLLOU TODO MUNDO VAI...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

rÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA do mion... Yeeh Yeeh..............................(tava mordendo os lábios qdo escrevi, só esqueci de colocar entre parênteses a palavra "sarcasm". Trinquei de rir agora. Desculpa, não aguentei!

Mesmo?? q ela esta fazendo de um jeito tosco, ridículo e mega errado?? isso é evidente!

...Tu quer oq?! Vim seco achando q ia ser um agacho estilo a Lá Graciane (top) e me colocam essa mina com bunda gorda, fazendo essa inhaca.

...Vc's viram como ela tira o barra do suporte?...AFF... acho q ela estava no ritmo daquele quadro do zorra total de antes, do severino de Índio. > pézinho na frente, pézinho pra trás e ela ainda estava meio de ladinho, sei lá.

Porra, eu custo fazer um bom agacho com 120kg e ela com 170kg qdo ví, aquele posicionamento para retirada da barra do suporte, boa coisa não ia ser.

........................................................................................................................................................................................................................

Em termos técnicos. É certeza q ela vai *&#*%*&# os joelhos. Depois de se posicionar, com a barra ja nas costas, o agachamento é se movimentar o quadril, assim distribuindo praticamente TODO o peso, para quadríceps, femorais, glúteos. Esse subindo e descendo de articulação de joelho

De agora em diante vou prestar mais atenção no que escrevo, pq vc...

Sem zuar agora... certo com "s" é juvenil nê galera?! Mas blz escrevam como quiser!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Devia dar uma surra nessa mina e em quem fica falando que faz isso pra psicologico.

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... rÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA do mion... Yeeh Yeeh..............................(tava mordendo os lábios qdo escrevi, só es

já tentei fazer isso (y) primeira e ultima vez.

eu falei: deixa o pé reto,abre mais as pernas,empina mais a bunda e tenda descer o máximo possivel.a guria olho pra traz me olhou de cima a baixo botou a barra no suporte e saiu...depois eu fui la e fiz ATG =D

e passei por ela com uma cara tipo bitch please =D

Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado.

Link para o post

Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado.

é...

a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y)

minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela...

frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S

kkkkkkk

Link para o post

é...

a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y)

minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela...

frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S

kkkkkkk

Se ta de zuera né?!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...