Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Agachando 170Kg Amplitude Foda


Mateuzz

Posts Recomendados

CARA, ME DIZ QUE É ZOERA POR FAVOR, DIZ QUE TROLLOU TODO MUNDO VAI...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

rÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA do mion... Yeeh Yeeh..............................(tava mordendo os lábios qdo escrevi, só esqueci de colocar entre parênteses a palavra "sarcasm". Trinquei de rir agora. Desculpa, não aguentei!

Mesmo?? q ela esta fazendo de um jeito tosco, ridículo e mega errado?? isso é evidente!

...Tu quer oq?! Vim seco achando q ia ser um agacho estilo a Lá Graciane (top) e me colocam essa mina com bunda gorda, fazendo essa inhaca.

...Vc's viram como ela tira o barra do suporte?...AFF... acho q ela estava no ritmo daquele quadro do zorra total de antes, do severino de Índio. > pézinho na frente, pézinho pra trás e ela ainda estava meio de ladinho, sei lá.

Porra, eu custo fazer um bom agacho com 120kg e ela com 170kg qdo ví, aquele posicionamento para retirada da barra do suporte, boa coisa não ia ser.

........................................................................................................................................................................................................................

Em termos técnicos. É certeza q ela vai *&#*%*&# os joelhos. Depois de se posicionar, com a barra ja nas costas, o agachamento é se movimentar o quadril, assim distribuindo praticamente TODO o peso, para quadríceps, femorais, glúteos. Esse subindo e descendo de articulação de joelho

De agora em diante vou prestar mais atenção no que escrevo, pq vc...

Sem zuar agora... certo com "s" é juvenil nê galera?! Mas blz escrevam como quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já tentei fazer isso (y) primeira e ultima vez.

eu falei: deixa o pé reto,abre mais as pernas,empina mais a bunda e tenda descer o máximo possivel.a guria olho pra traz me olhou de cima a baixo botou a barra no suporte e saiu...depois eu fui la e fiz ATG =D

e passei por ela com uma cara tipo bitch please =D

Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado.

é...

a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y)

minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela...

frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...

a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y)

minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela...

frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S

kkkkkkk

Se ta de zuera né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...