Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Mudou Sua Vida? Fisicicamente - Psicologicamente


Excomungado

Posts Recomendados

Publicidade

Claro mudou e muito mesmo. Nos dois aspetos. Sempre tive corpo atletico mas nada como agora.

Psicologicamente sinto-me mesmo muito bem, sei o que é preciso para ter sucesso e esforço-me para o alcançar. Trabalho, trabalho trabalho, a persistência é a chave para a vitória, mesmo que caia volto a levantar-me bem mais forte, e a satisfação da auto-superação é das melhores sensações do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crê..

Fisicamente melhorei bastante (tamanho)

Psicologicamente também, sinto-me mto bem depois de um treino bem feito e no outro dia com as dores do grupo treinado... E quando não posso treinar, o stress impera, parece que eu explodo por qlq bobagem.. Acho que viciei.. asuhashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou sim minha vida. Antes eu era muito inibido devido à fraqueza, sentia-me uma pessoa de genética inferior, melhorou bastante minha outo-estima...

Mas também vieram as coisas ruins, nas academias brasileiras em geral, principalmente se o objetivo for fitness, as pessoas te olham torto, seu treino se torna errado.Acabei saindo, mas o lado bom da academia, era o exercício físico, o aumento de força e aumento da massa muscular. Tudo isso eu posso fazer em casa de certo modo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia,não, mas meu estilo de treino sim, até porque o estilo de treino dessas academias convencionais é péssimo.(por isso sonho em ter minha propria academia em casa)

Se fosse seguir os métodos dos instrutores estaria até hoje estagnado supinando 80 Kgs...agachando com 120 e'' terrando '' 150 Kgs.

Ainda bem q não sigo instrutor, senão hoje não teria alcançado a força e MM q tenho hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

A academia nao, porque sempre treinei em casa kkk e o único mês que fiquei numa academia achei um dos lugares mais zuados que existem, só tem figura. Mas o treino em geral mudou bastante, eu comecei a treinar por recomendação médica, porque tomava ritalina, e além disso eu tinha uma saúde de papel, ficava doente o tempo todo, hospital todo mês (também nao comia porcaria nenhuma). Então percebi que precisava mudar e fazer uns exercicios pra melhorar a saude e ter fome (visto que eu era uma vareta com olhos). Entao comecei a pesquisar como que se treinava, depois de algum tempo comprei uns pesos e comecei.

Resultado: saúde de ferro graças a Deus. E também não tomo mais nenhum remédio (só que parar de tomar nao teve muito a ver com a musculação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...