Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Gerou Uma Compulsão Alimentar ! Help!


JANE LITLE

Posts Recomendados

Galeraa to precisando muito de um help de vcs, no fim do ano passado fiz um cutt, verão tava beem legal, fui a 10% bf massa mantida, tudo tranq, tomei por um tempo oxyelite , fiquei legal, fiz a dieta limpa, mas ai passou fim de ano festas fui relaxando , mas sempre ali com adieta meia boca, porém faz uns 2 meses que adquiri uma compulsão alimentar, treino tudo certinho, como durante o dia mas ai chega a noite , como como ,como descontroladamente e nao consigo me controlar pô, ja fiz tratamento com fluoxetina mas nada!!! tipo sigo minha dieta uma semana (no máximo) mas ai chega dia de folga como demaaaaais, aumentei meu bf , continuo treinando mas comento besteira rises terrivei e nada, não sei mais o que fazer , não me reconheço, sempre fui tão regrada e agora isso tomou controle de mim , colocando todos meus resultados por água a baixo, pensei em iniciar uma nova dieta com oxyelite (que me tira toda essa ansiedade) , mas penso que ai vou ser enternamente dependente do termogenico, issoo não tá certo, porém olho p tráz e vejo meus resultados e fico mal por não conseguir vencer isso agora, se alguém puder me ajudar com algumas dicas ou já tenha passado por isso ?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dica seria pra vc seguir uma dieta. Não tem problema em comer a noite, desde que seja alimentos nutritivos e não besteira.

Se vc conseguir seguir uma dieta com proteínas magras, carbos (de preferência baixo ig), gorduras boas e comer em intervalos curtos, certamente, vai sentir menos fome.

Mas antes de tudo defina um objetivo - manutenção, bulk ou cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica seria pra vc seguir uma dieta. Não tem problema em comer a noite, desde que seja alimentos nutritivos e não besteira.

Se vc conseguir seguir uma dieta com proteínas magras, carbos (de preferência baixo ig), gorduras boas e comer em intervalos curtos, certamente, vai sentir menos fome.

Mas antes de tudo defina um objetivo - manutenção, bulk ou cutting.

Mas gustavo pior que essa não é a questão , é que ao chegarem casa sinto muita fome quando estou sozinha, vontade incontrolável, como se o cérebro passasse a informação que comer é puro prazer, tenho vontade de doces e comidas saborosas, e numa quantidade enorme coo se não saciasse nunca :o sim meu objetivo no caso agora é cutt para tentar baixar esse bf novamente, mas o que complica é essa compulsão, e não vejo forma de melhoria nisso :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah quanto tempo paou com o temro e a quanto tempo esta sentindo essa compulsao?

as vezes é apenas o corpo pedindo pelo termogenico ainda. e dando um tempo a mais vc volta a se controlar normalmente.

principio basico de qualquer dependencia. só dar um tempo que o corpo volta ao que era.



outra coisa. compulsão é pura e simplesmente pisicologica.

se tentando se segurar vc n esta conseguindo, trabalhe seu psicologico para ele te ajudar.

pense no que ira ser mais prazeroso pra vc. comer um chocolate agora e jogar todo o seu esforço da semana embora, ou abidicar dele e ver o resultado de seus esforços refletidos no seu fisico.

eu creio que seja muito mais satisfatorio ver seu corpo bonito e como vc deseja, do que se entupir de comida.

entao toda vez que n cosneguir segurar pense nisso. sera que valeu a pena?

assim das 2 uma, ou vc para de comer compulsoriamente ou ira entrar em depressão apos comer seus doces xD

mas serio, meça o que é melhor para vc e siga-o. nao precisa ser totalmente radical, desse o luxo de comer o que gosta de vez em quando, só nao pode abusar e se entupir de porcaria todo santo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gustavo pior que essa não é a questão , é que ao chegarem casa sinto muita fome quando estou sozinha, vontade incontrolável, como se o cérebro passasse a informação que comer é puro prazer, tenho vontade de doces e comidas saborosas, e numa quantidade enorme coo se não saciasse nunca :o sim meu objetivo no caso agora é cutt para tentar baixar esse bf novamente, mas o que complica é essa compulsão, e não vejo forma de melhoria nisso :((

Essa ansiedade pode estar ligada a outros fatores, como stress emocional ou coisas do gênero.

Como o TsuG disse pode ser tbm efeitos do termogênico. Vc tomou por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah quanto tempo paou com o temro e a quanto tempo esta sentindo essa compulsao?

as vezes é apenas o corpo pedindo pelo termogenico ainda. e dando um tempo a mais vc volta a se controlar normalmente.

principio basico de qualquer dependencia. só dar um tempo que o corpo volta ao que era.

outra coisa. compulsão é pura e simplesmente pisicologica.

se tentando se segurar vc n esta conseguindo, trabalhe seu psicologico para ele te ajudar.

pense no que ira ser mais prazeroso pra vc. comer um chocolate agora e jogar todo o seu esforço da semana embora, ou abidicar dele e ver o resultado de seus esforços refletidos no seu fisico.

eu creio que seja muito mais satisfatorio ver seu corpo bonito e como vc deseja, do que se entupir de comida.

entao toda vez que n cosneguir segurar pense nisso. sera que valeu a pena?

assim das 2 uma, ou vc para de comer compulsoriamente ou ira entrar em depressão apos comer seus doces xD

mas serio, meça o que é melhor para vc e siga-o. nao precisa ser totalmente radical, desse o luxo de comer o que gosta de vez em quando, só nao pode abusar e se entupir de porcaria todo santo dia.

Mas o problema dessa possível '' adaptação'' eu coloco todo meu sofrido cut a perder aumentando BF com essa quantidade absurda de comida á noite o.O

ah quanto tempo paou com o temro e a quanto tempo esta sentindo essa compulsao?

as vezes é apenas o corpo pedindo pelo termogenico ainda. e dando um tempo a mais vc volta a se controlar normalmente.

principio basico de qualquer dependencia. só dar um tempo que o corpo volta ao que era.

outra coisa. compulsão é pura e simplesmente pisicologica.

se tentando se segurar vc n esta conseguindo, trabalhe seu psicologico para ele te ajudar.

pense no que ira ser mais prazeroso pra vc. comer um chocolate agora e jogar todo o seu esforço da semana embora, ou abidicar dele e ver o resultado de seus esforços refletidos no seu fisico.

eu creio que seja muito mais satisfatorio ver seu corpo bonito e como vc deseja, do que se entupir de comida.

entao toda vez que n cosneguir segurar pense nisso. sera que valeu a pena?

assim das 2 uma, ou vc para de comer compulsoriamente ou ira entrar em depressão apos comer seus doces xD

mas serio, meça o que é melhor para vc e siga-o. nao precisa ser totalmente radical, desse o luxo de comer o que gosta de vez em quando, só nao pode abusar e se entupir de porcaria todo santo dia.

Mas o problema dessa possível '' adaptação'' eu coloco todo meu sofrido cut a perder aumentando BF com essa quantidade absurda de comida á noite o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue melhor por a perder por um tempo o seu cut e se acostumar a seguir sem o termogenico do que ficar dependente dele pro resto da vida.

essa adaptação com toda certeza n deve passar mais que 2 meses.

depois desse tmepo faça um cut sem uso de termogenico e seja feliz.

pra conseguir ou n, só vai depender da força de vontade bem dizer.

porem caso esteja ligado a outros fatores como o gustavohm disse, ai a situação é mais complicada e vc tera que resolver o problema que esta gerando o extress antes para poder se controlar.

de toda forma boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue melhor por a perder por um tempo o seu cut e se acostumar a seguir sem o termogenico do que ficar dependente dele pro resto da vida.

essa adaptação com toda certeza n deve passar mais que 2 meses.

depois desse tmepo faça um cut sem uso de termogenico e seja feliz.

pra conseguir ou n, só vai depender da força de vontade bem dizer.

porem caso esteja ligado a outros fatores como o gustavohm disse, ai a situação é mais complicada e vc tera que resolver o problema que esta gerando o extress antes para poder se controlar.

de toda forma boa sorte.

Valeeu rapazes, é realmente sinto que é da minha cabeça isso, faço uma força enorme para não cair nas tentações , o ambiente em que convivo tbm não me ajuda mt pois tenho uma legítima familia ''geração fast food'' que ainda complica minha situação, vou seguindo td certinho mas tem dias que é praticamente impossivel, lutando para acabar com essa fome insaciável, pois todos me admiram com o shape que consegui agora isso acabando cmg ,é como se não estivesse pensando com minha mente slá , tinha um pensamento completamente focado e agora parece que um simples chocolate ou pão de queijo (meus maiores inimigos) são inofencívos, quando na verdade eles me trazem grandes prejuisos e dão abertura para que outras porcarias tbm não pareçam maléficas, mas dei abertura nesse tópico para ver se me ajuda a ser mais forte quem sabe relatando eu não supere isso! Valeu o apoio e as dicas, vou iniciar um cut agora, tentando me manter no foco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...