Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Objetivista - Bulk Iifym, Abc2X - Rumo Aos 80Kg


Vinicius C.

Posts Recomendados

Treino Puxar

Hoje tava quente demais e quase morri fazendo o terra, mas pelo menos foi PR.
Terra: 3x5 com 100kg
Barra Fixa: 3x5 com +10kg
Remada Curvada: 3x6 com 54kg e 1x5 com 54kg (Nas duas ultimas séries acabei dando uns 2 minutos de descanso porque um ~maratonista~ resolveu conversar comigo. Só fez o meu preconceito que qualquer pessoa que corre mais de 20km é chata aumentar)
Chin Up: 3x6 com +5kg
Remada Unilateral: 2x8 com 24kg e 2x6 com 24kg

Blog Atualizado

Melhores trechos do livro "Rebelião das Massas", do Ortega y Gasset sobre sociologia (acho). No começo achei o cara bem chorão, mas tinha bastante coisa legal no livro, além de ele ter previsto muita coisa que aconteceu na Europa depois que o livro foi escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino Empurrar

Supino Reto: 4x5 com 66kg
Desenvolvimento: 4x5 com 24kg
Supino Inclinado: 3x8 com 40kg
Encolhimento: 3x9 com 60kg
Mergulho no Banco: 1x12 com +20kg
Triceps na Maquina (Aquele de dobrar o cotovelo e esticar o braço): 3x12 com 30kg, 40kg, 45kg
Agachamento: 6x5 com 70kg

Instagram

Um cara que tira fotos com mulheres como cachecol, porque né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, esse instagram é muito tosco mano

Fala isso não porque eu planejo fazer também haha

Treino Puxar

Terra: 4x3 com 110kg
Barra Fixa: 4x5 com +12kg
Remada Curvada: 3x6 + 2x5 com 54kg
Chin-Up: 2x6 e 1x5 com +5kg, 1x7 sem peso extra
Remada Unilateral: 1x8, 1x7, 2x6 com 24kg
Abdominal: Alguns

Música

Matando a saudade do Rio de Janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Empurrar

Preciso urgente de um parceiro pro dia de treinar peito
Supino: 3x5 com 68kg e 1x8 com 68 (Na terceira série pedi pra um cara acompanhar e ele devia tar segurando a barra porque fiz 8 repetições sem falhar)
Militar: 2x6, 1x5 e 1x4 com 24kg
Supino Inclinado: 1x8, 1x6, 1x5+1x4 com pouco intervalo com 44kg
Triceps na maquina, unilateral: 2x12 com 15kg
Triceps na maquina, bilateral: 3x12 com 45kg
Encolhimento: 3x9 com 60kg
*Elevação Lateral: 1x10,1x9 com halteres de 10kg
*Triceps na Maquina: 1x12 com 50kg
Agachamento: 6x5 ou 5x5 com 72kg
*Fiz enquanto um cara terminava um exercicio que nunca vi na vida e que não fazia o menor sentido na gaiola do agachamento

Video - Icecream Fitness

Video que o Jason Blaha colocou ontem falando do erro que ele mais vê nas academias: o medo de bulkar. Eu tenho isso e as vezes deixo de ganhar mais peso por besteira. É um problema que vou corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Puxar

Barra Fixa: 4x5 com +13kg
Remada Curvada: 3x8 com 46kg
Chin-Up: 1x6 e 2x5 com +5kg
Remada Unilateral: 2x8 e 1x6 com 24kg
Rosca Alternada com halter: 2x8 e 1x6 com 10kg (Meu pulso tá fudendo o exercicio)
Barra Fixa com os braços bem abertos: 4x5

Fotos - Mês de Dezembro

Algumas fotos ai:
KvtZkFw.jpg
ozGQRzf.jpg
3khXNF7.jpg
Ts4GrtM.jpg
b5kutVq.jpg
TyV6tng.jpg
N0m9EDl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra com 100 kg ?

boaa, mas eae , nenhum "desinstrutor" nao chemou tua atençao ou alguem quis te expulsar da academia nao ? dhusahdusada

Nas duas academias que treinei eu era o único que fazia, mas até hoje nenhum instrutor veio atrapalhar não. É que nas duas eu perguntei se podia fazer ou não antes de começar.

Mas acho que semana que vem vou ter que diminuir um pouco a carga porque vi um vídeo aí no Forum e pesquisei sobre rompimento do tendão no bíceps e parece ser feio, então vou parar de usar pegada mista e vou pra supinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas duas academias que treinei eu era o único que fazia, mas até hoje nenhum instrutor veio atrapalhar não. É que nas duas eu perguntei se podia fazer ou não antes de começar.

Mas acho que semana que vem vou ter que diminuir um pouco a carga porque vi um vídeo aí no Forum e pesquisei sobre rompimento do tendão no bíceps e parece ser feio, então vou parar de usar pegada mista e vou pra supinada.

o problema da supinada é que escapa demais dos dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas duas academias que treinei eu era o único que fazia, mas até hoje nenhum instrutor veio atrapalhar não. É que nas duas eu perguntei se podia fazer ou não antes de começar.

Mas acho que semana que vem vou ter que diminuir um pouco a carga porque vi um vídeo aí no Forum e pesquisei sobre rompimento do tendão no bíceps e parece ser feio, então vou parar de usar pegada mista e vou pra supinada.

acho a parada do rompimento do tendão do bíceps não ocorre se você fizer pegada supinada, ocorre se você fiz a peda sem o braço todo esticado, a questão é que a pegada pronada meio que impede isso, mas não quer dizer que se você fizer a supinada, vai estar arriscando ter essa lesão, a menos que faça a execução errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...