Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Rehh


Renatha

Posts Recomendados

Como já disseram, realmente, é melhor 1 vez na semana. Eu tiro todo o dia de besta mesmo HAUHAUUAHAUHAU

Foco! :)

Bons treinos nessa nova semana chegando aí. Beijão!



Elysson,

Imagina HAUHAUHUAUA acontece :P

De nada, conta sempre. Fórum tá aí p isso. (e eu tbm sou novata aqui!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 4#

Dieta:

Café da manha: 200ml de leite desnatado+ 1 cs de linhaça + 2cs de granola+ 1cs de aveia + 1/2 cs de nescal +1/2 cs de gergilim

Almoço: 1 miojo (sem o pó de tempero) +100g de frango grelhado + alface temperado com shoyo e mel+ 1cs de milho +1cs ervilha

Treino: Hj nao tinha MMA mas para não ficar atoa, fiz uma caminhada de 5 a 6 km

1 lanche: 80 g de amendoim japonês + 2 barrinhas de gingerlim tostado

2 lanche: torada com 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru+ 1 fatia de quijo mussarela + alface +2cc de milho

janta: comi umas ameixas secas + gelatina e uma Gemada= 100 ml de leite desnatado +1 gema+ 1/2 cs de açucar + canela

Por hoje foi isso aê, amanha tem academia, vou focar mais nos membros inferiores amanha.Beeeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dia de missão, hoje dei uma misturada no cardápio, dei uma olhada nos outros tópicos da pagina, baixei aquela tabela de gramas e tal, e dei uma mexida em alguns pontos, ficou assim.

Café da manha: 200ml de leite desnatado+ 1 cs de linhaça + 2cs de granola+ 1cs de aveia + 1/2 cs de nescal

Almoço, 100g de frango +1 ovo com gema e um sem + 100g batata doce+ 60g de grão de bico + repolho cozido + alface com +2 cc de shoyo e 1c de mel

Exercício 1 caminhada de +-5,6 km

Pré-treino: 100g batata doce+ 1 fatia de mamão +1 maça+ ameixas seca

Suplementação com L-CARNITINA

Treino A: 120 kg no leg-press 3x de 15, alternando em pernas fechada e aberta + 3x de 15 flexão de braço + 3x de 30 abdominais ultima série cruzada + levantamento terra com 20 kg + exercicio pra parte posterior da coxa+ cadeira extensora em piramide arnold aumentando o peso e diminuindo as séries+ treino para a parte de baixo do braço (não lembro o nome)

Pós-treino: ameixa seca + maça + 2 fatias de pão integral+ 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo mussarela

Janta: 1 fatia de pão integral com 1 ovo feito no micro = 1 fatia de queijo mussarela+ 1cs de ketchup

Amanha sigo pra academia novamente, já que nao vou ter treino de MMA (suuuuuuuuuuuuper chatiada), masss seguimos nessa luta aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#6 day

Dieta de hoje:

Café da manha: 200ml de leite desnatado+ 1 cs de gergelim + 2cs de granola+ 1cs de aveia + 1/2 cs de nescal + 1 pedaço de mamão (pus bastante carbo)

Almoço: Optei por tirar foto (se não eu ia esquecer o que comi)

post-124726-0-55310100-1369275702_thumb.

1 lancha pré-treino :1 banana amassada + 1 pedaço de mamão amassado com , 1cs de granola+ 1cs de clara de ovo em pó+ 1c de mel + colher de aveia +2 castanhas do pará

Suplementação de L-carnitine

#Partiu Academia, como estava com dores nas costas (possivelmente do levantamento Terra), fiz mais braço, ombro, abdominal e panturrilha + 10 min de bike

2 lanche pós-treino: sanduiche+ 1 maça + 2 castanhas do pará

Janta: 2 ovos cozidos, 2 cs de sardinha, (pus só proteína devido ao horário em que eu como)

Por hoje é só amanha completa 1 semana de diário, ai tirarei uma foto no mesmo modelo que a inicial, ORANDO para que haja mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando uma semana de dieta e treino, vou postar aki uma foto de antes e depois: Analisem as possíveis mudanças:

1 semana atrás:post-124726-0-34697400-1369363275_thumb. Hoje post-124726-0-54387500-1369363242_thumb.

1 Semana atrás:post-124726-0-68710200-1369363388_thumb. Hoje:post-124726-0-91609800-1369363314_thumb.

Acho que deu uma diminuída, não me pesei ainda pq tenho pavor de balança, na minha opinião a mudança se vê no espelho.Continuo a luta hj tbm teve treino, e dieta regrada. Beeeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...