Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Rehh


Renatha

Posts Recomendados

E ai gurizada, tô criando esse tópico no intuito de conseguir uma ajudinha em meus treinos.O objetivo principal é perda de peso.

Tenho 17 anos, e comecei a fazer academia novamente a mais ou menos 1 mês. Antigamente ia por ir... levava os treinos na brincadeira,sem execução e cuidados corretos, mas agora quero ativar o instinto marombeira MODEON .

Minha rotina e minha dieta vou postando a baixo junto de alguns dados e fotos. Opiniões, dicas são bem-vindas, aceito tudo.

Dados:

17 anos

1,67 de estatura

67 Kg

Treino MMA 4x por semana e academia 2 x por semana.

Medidas ainda terei de tirar, mas amanha já posto tudo direitinho :D

Como me encontro no momento:

post-124726-0-39315000-1368843061_thumb.

post-124726-0-91558500-1368842935_thumb.

Dieta:

Café da manha: 1 banana amassada com 3cx de granola, 1cx de açucar mascavo, 1cx de mel, 1/2cx de farinha de linhaça dourada, 1/2 de chia.+ café pingado.

Almoço;100g batata doce cozida, 1 lata de atum light, brócolis, cenoura e repolho cozidos e temperados com molho shoyo e gengibre.

1 lanche pré -Treino: pó de sopa pronta (aqueles pacotinhos pra faze na caneca) 1 ovo com palmito e milho + café preto

Suplementação 2 Bcaa + L-canitina

.Treino de MMA das 4:30 as 6

2 lanche pós-Treino: Sanduba com 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo mussarela + alface + 1cx de milho +1cx de palmito.

Ceia: 1 maça e 1 bergamota (mixirica)

Bom isso é o que eu consumi durante o dia, entre as refeiçoes eu bebo MUITO café preto, e mix de chá verde.

Conto com a ajuda de vocês \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

Massa, mais um diário pra eu acompanhar hahaha.

Quais são teus objetivos na academia? Qualidade de vida? Estética?

Se estiver precisando de ajuda na dieta, poste os macronutrientes que você consome pro povo ajudar e seu GET (TMB x fator de atividade).

Excedente de uns 20% pra um bulking (ganho de peso) e déficit de 20~30% pra um cutting (perda de peso)

edit : Já foi respondido no tópico que é pra perda de peso, então vou dar meus pitacos.

1 - Calcule a sua TMB, existem várias equações na internet, você pode usar um site desses por exemplo :

http://www.bmi-calculator.net/bmr-calculator/metric-bmr-calculator.php

Lembrando que ela não é precisa e provavelmente você vai ter que adaptar alguma coisa.

Depois disso você multiplica pelo fator de atividade, já deve ter lá no site como fazer, se não tiver, volte aqui que eu explico.

2 - Um déficit de 20~30% (de preferência começando com esses 20% e não usando termogênicos, a não ser o seu café preto, de preferência por sem açúcar), enquanto for diminuindo a perda de peso você pode ir aumentando o déficit e/ou adicionando aeróbios na sua rotina (a mais do que seus treinos pro MMA)

3 - Não deixe um déficit muito grande, pois perderá muita massa magra nesse processo.

4 - Como disse a Mari, não acho que você devia perder mais peso e sim colocar mais massa magra nisso pra depois perder peso e ficar com uma definição boa.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte então, Fiz o calculo que a Falange recomendou, deu de BMR= 1.518.9 , Calculo de necessidades diárias de calorias = 2618. Bom meu treino de hoje resumiu-se em, 15 ciclos de ''amarelinha'' com 1 pé só, é uma faixa com formato de escada posta no chão, onde o objetivo é pular dentro e fora, 15 ciclos pulando dentro e fora, e uns 10 ciclos de lado, 10 min de corrida, variando em potencia baixa e alta, fiz 4 séries de 50 abdominais, 4 séries de flexão, 6 séries de 20 trabalho de panturrilha com 20 kg. Mais treinamento no saco de pancadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera minha namorada é magrinha é quer ganhar peso+massa muscular... eu falei a ela pra comer 6 vezes no dia de 2 em 2 horas e indiquei os alimentos que contém proteína, carboidrato e as gorduras boas.. E depois ela irá começar a tomar hipercalórico.

Tem alguma diferença na dieta de uma mulher pra a de um homem? não so na dieta, mas na suplementação entre outros??

pq as dicas q eu to dando a ela são as coisas que eu venho fazendo até hoje.

Entao galera, e ai??? homem e mulher é a mesma coisa nesse sentido?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...