Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compostos E Testosterona Duvida


Carlos Rodrigo

Posts Recomendados

boa noite

graças ao blog hipertrofia adquiri muito conhecimento e comecei a montar meus treinos e dieta

antes tinha 68kg e agora estou com 88kg li desde o começo que fazer compostos era melhor pq aumentava a testosterona no corpo e é verdade, fiquei com a libido super alta e sempre pego minha mulher de jeito, virei um taradao, sei que tambem deve ter acontecido isso com vcs e gostaria que respondessem minha duvida se eu começar a focar meu treino em musculos fracos usando exercicios isolados vou baixar minha testosterona de novo e nao terei mais esta libido alta e poderei perder minha mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa noite

graças ao blog hipertrofia adquiri muito conhecimento e comecei a montar meus treinos e dieta

antes tinha 68kg e agora estou com 88kg li desde o começo que fazer compostos era melhor pq aumentava a testosterona no corpo e é verdade, fiquei com a libido super alta e sempre pego minha mulher de jeito, virei um taradao, sei que tambem deve ter acontecido isso com vcs e gostaria que respondessem minha duvida se eu começar a focar meu treino em musculos fracos usando exercicios isolados vou baixar minha testosterona de novo e nao terei mais esta libido alta e poderei perder minha mulher?

acho q vc fico meio paranóico tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...