Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada!


Guilherme Deniz

Posts Recomendados

Boa noite! Gostaria primeiro de pedir desculpas se estou cometendo algum erro em criar esse tópico

ou se já existe, mas nunca participei de fórum nenhum e nunca fiz nenhuma postagem!

Preciso de uma ajuda de vocês, há algum tempo eu venho treinando com muita dedicação e determinação,

meu BF é de 5% de gordura tirado na ultima avaliação! Eu corro, participo de algumas corridas por ai, média de 50 minutos

para 10km, tenho um ótimo cardio! Indo direto ao ponto, tem algo que me incomoda muito, a gordura localizada na região da cintura

próximo a lombar (pneuzinho) Eu emagreço em qualquer região do corpo, MENOS nessa área e com 5% de gordura eu perco mais massa magra com aeróbico do que gordura! Alguém me indica o que posso fazer, não suporto isso! Até tenho uma definição legal para o meu porte físico! Tenho 1,63m e 60kg

228553_557486124294918_6177857.jpg?asyncevoluo.jpg?asyncDSC06014.JPG?async

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Seu bf não é 5%, deve estar em média 10~12%, como o meu.

2 - Se não criar musculatura o aspecto de flácido vai continuar no seu corpo, não sei se é contra os teus objetivos, se for, é só indo pra faca mesmo (mas aí você ganha uma boa cicatriz de brinde)

Então, eu não acredito muito que meu BF seja esse mesmo porém foi o resultado da minha ultima avaliação física! Fiz por um aparelho que separa o que é gordura, o que é líquido e músculo, por eletromagnetismo em uma nutricionista! Não sei se devo acreditar pois à olho não parece MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pele espessa é gordura, e a tabela vale para qualquer caso. Mas você tem que notar que o cara da foto com 3-4 de bf tem MUITO mais músculo que os demais.

Segue o vídeo pra você ter uma ideia:

Editado por Half Human
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...