Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Manipulado Dúvidas


sky95

Posts Recomendados

Vou fazer um pré treino manipulado que não seje muito forte e que fique legalzinho, vou por as seguintes substâncias:

l-citrulina malato 6g

cafeína 200mg

e

taurina 2g

Pensei em por também a arginina-akg apenas 1 grama dela mais ñ sei vai que cause algum efeito colateral né, vai saber... dai prefiro nem por, acho que ta legalzinho até esse pré treino, eu tb tomo bcaa e multivitaminico por isso não inclui bcaa's e vitaminas nesse pré treino, será que a cafeína não irá aumentar os niveis de cortisol no meu corpo? fiquei sabendo que a vitamina c retira esse efeito da cafeína de aumentar os niveis de cortisol no corpo, no multivitaminico to ingerindo 60mg de vitamina C ou seja 100% da necessidade diária de vitamina C, será que tem necessidade de adicionar vitamina C junto a este pré-treino, ou não? digam tb se vcs acham se esse pré-treino vai realmente fazer efeito ou se seria bom adicionar mais alguma coisa a ele, aguardo as respostas :laughingsmiley:

Editado por sky95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, cafeína é a base de todos os pre-treinos nacionais... Não acho que vai ter o mesmo resultado que um C4, nano, hemorrage, em que foi estudado por anos a fisiologia de cada ingrediente. Mas cafeina e taurina no pré eu sempre achei um estímulo legal.. cafeína é isso mesmo de 200-300mg, agora, o efeito do acido ascorbico (vita c) é sobre o hormonio cortisol, nada relacionado a cafeina, mas como dizem que ela aumenta esse cortisol (nunca li nada em publicacoes sobre isso) é bom sim tomar vita C principalmente de manhã, que é o pico do cortisol na fisiologia normal do organismo.. Ideal é tomar de MANHA, e nao jutno com o teu pre treino.. 1g de Vita C de manha e faz seu pre com esses cafe citrulina e tauri!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que aqui no Brasil vai sair uma facada, lembro de ter orçado um pré treino (60 doses) saiu quase dois mil reais.

HAHAHA.

Comprei nos EUA e tô esperando chegar.

EDIT : NOW FOODS deve ter essas paradas aê que você tá procurando (ARGININA AKG tenho quase certeza que tem)

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que aqui no Brasil vai sair uma facada, lembro de ter orçado um pré treino (60 doses) saiu quase dois mil reais.

HAHAHA.

Comprei nos EUA e tô esperando chegar.

EDIT : NOW FOODS deve ter essas paradas aê que você tá procurando (ARGININA AKG tenho quase certeza que tem)

da pra postar as formulas falange?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que aqui no Brasil vai sair uma facada, lembro de ter orçado um pré treino (60 doses) saiu quase dois mil reais.

HAHAHA.

Comprei nos EUA e tô esperando chegar.

EDIT : NOW FOODS deve ter essas paradas aê que você tá procurando (ARGININA AKG tenho quase certeza que tem)

kkkkkk se eh loco 2000,00 num pré treino!

eu manipulei na sportpharma ficou bem barato, 140,00 60 doses

Não sei se tinha oque eu pedi, mas ficou forte pra carai... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que aqui no Brasil vai sair uma facada, lembro de ter orçado um pré treino (60 doses) saiu quase dois mil reais.

HAHAHA.

Comprei nos EUA e tô esperando chegar.

EDIT : NOW FOODS deve ter essas paradas aê que você tá procurando (ARGININA AKG tenho quase certeza que tem)

Como assim dois mil cara? O que tinha?!! KKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...