Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minimizar A Perda De Biceps E Triceps Em Cutting


leonardo stallone

Posts Recomendados

Pessoal sera que esse meu cutting personalizado vai dar certo ou vou me lascar?

estou fazendo o cutting com treino quatro vezes na semana e AEJ 4 x também. Como tenho dificuldades em desenvolver o braço resolvi aumentar o consumo calórico no dia em que treino braço, aumentei proteínas, carboidratos e gordura,

o meu treino é as 15:00 então a partir dessa hora eu aumento o consumo de nutrientes até as 15:00 horas do outro dia e depois entro em low carb.

a rotina é essa:

segunda:AEJ e a tarde treino de peito (2100 calorias)

terça: AEJ (2000 calorias)

quarta: Perna (2500 calorias)

quinta: AEJ e a tarde treino de costas(2300 calorias)

sexta: AEJ ( 2000 calorias)

sábado: biceps,triceps, antebraço(3500 calorias)

domingo: descanso (3000 calorias)

Efedrina e Cafeina de segunda a sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para costas,peito e coxa eu evoluo legal, mas para biceps e triceps o processo é lento.

o objetivo é manter MM do braço intacta ou quase intacta, o resto posso perder um pouquinho de MM que não ligo muito por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para costas,peito e coxa eu evoluo legal, mas para biceps e triceps o processo é lento.

o objetivo é manter MM do braço intacta ou quase intacta, o resto posso perder um pouquinho de MM que não ligo muito por enquanto.

malandro, se perder MM vai perder por igual, mesma coisa com gordura, o qu epode acontecer é tipo, vc começar a ver as veias no braço, mas a barriga continuar lá..pq no braço ja tem pouca gordura, dai o que tu perdeu ja foi o suficiente pra ver as veias, no braço e panturrilha a mesma coisa..eles não são lugares onde a gordura fica acumulada, então no cut vc vai ver eles 'diminuirem' primeiro que peito/costas/abdomem..

bota na tua cabeça que o corpo queima gordura/ganha MM por igual..não tem dessa de emagrecer na barriga só..se vai perder gordura, perderás em todos os lugares, inclusive no pau

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malandro, se perder MM vai perder por igual, mesma coisa com gordura, o qu epode acontecer é tipo, vc começar a ver as veias no braço, mas a barriga continuar lá..pq no braço ja tem pouca gordura, dai o que tu perdeu ja foi o suficiente pra ver as veias, no braço e panturrilha a mesma coisa..eles não são lugares onde a gordura fica acumulada, então no cut vc vai ver eles 'diminuirem' primeiro que peito/costas/abdomem..

bota na tua cabeça que o corpo queima gordura/ganha MM por igual..não tem dessa de emagrecer na barriga só..se vai perder gordura, perderás em todos os lugares, inclusive no pau

flw

Bem direto mano.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nenhum problema, sua ideia está certa...

uma galera que faz uma dieta chamada carb cycling come mais calorias nos dias dos treinos mais pesados ... e ficam sem carboidratos nos dias de treinos mais leves ou nos dias sem treino, o principio é o mesmo... vc pode sim comer mais no dia do treino de biceps, ganhar mm no diaa de biceps, e nos outros dias vc faz cutting, vai demorar mais para emagrecer... mas vai ganhar mm no braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...