Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Terminar A Dieta.


Biscalchini

Posts Recomendados

Meu nome é Henrique, tenho 16 anos, e há 6 meses comecei com uma dieta, há 2 com musculação. Minha dieta resumidamente foi cortar tranqueiras que sempre comi, desconsiderando o corte de carboidratos, já que nunca pesquisei profundamente o assunto, não sabia que era necessário, como resultado, ganhei uma perda de peso alta e meu corpo ainda ficou "cheinho".
Até os 10 anos eu era muito magrelo, com o tempo fui começando a engordar, de pouco em pouco, cheguei a um peso muito alto, não sei dizer qual foi, não tinha costume de pesar. Eu era um pouco sedentário, não tinha muitos amigos por questão de onde morava, não tinha muitas coisas pra fazer. Com 13~14 anos mudei de casa, um lugar cheio de meninos da minha idade, comecei a fazer mais exercícios, perdi bastante peso e corpo, não tenho quantidades porque nunca me importei com isso ou tive como objetivo. Porém, tive um problema com o joelho, minha rótula começou a sair do lugar, fiquei um tempo sem saber o que era, esperava meu joelho se recuperar, fazia exercícios e puff, ia pro hospital mais uma vez. Depois que soube do problema tive que parar com os exercícios, voltando a ser sedentário, e consequentemente, ganhei muito peso.
A ultima vez que machuquei, estava pesando exatos 90 quilos (Tinha 1,70 de altura), e depois de um tempo decidi tomar vergonha na cara e mudar meus hábitos, como foi um tempo após a ultima lesão, considero que estava com 92 quilos mais ou menos, sempre fui de comer muito lanche e refrigerante, creio que aumentou meu peso com o tempo.
Andei de bicicleta todos os dias durante 4 meses, controlando alimentação, perdi cerca de 20 quilos, comecei a treinar e em 2 meses perdi cerca de 7 quilos. Porém, apesar de perder peso (Hoje com 65 quilos e 1,75 de altura), continuo cheinho, e isso me assusta muito, tenho medo de continuar perdendo peso e com corpo, ganhando problemas com isso.
Observações: Não me suplemento ainda, estou esperando ganhar um pouco mais de força e resistência pra começar, se quiserem me ajudar com dicas de suplementos para comprar depois, agradeço também!

Eu tinha uma dieta, porém mudei ela com algumas dicas do fórum, porém ficou faltando algumas partes, poderiam me ajudar a completa-la? Eu dependo dos outros pra fazer comida pra mim, por favor, não coloquem comidas difíceis de achar, nem muito caras.

E claro, não tenho nenhuma balança em casa, não tenho como controlar exatamente o peso dos alimentos que como, fiz uma média do que acho que seja.

dietaum.png

Lista de Exercícios

exercicios.png

Bom, é isso pessoal.
Preciso apenas, se possível, a respostas dessas dúvidas: Essa dieta está boa? A quantidade de carboidratos é muito alta para meu objetivo (Cutting)? O que devo adicionar para finalizar a dieta? Quais suplementos devo usar?
Me desculpem se está na área errada, sou novo aqui e não sabia onde postar.
Obrigado.
Se possivel, apaguem o outro tópico por favor.
Editado por Biscalchini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adicionei ao Pós-Treino:

270 gramas de frango desfiado
275,4 Calorias
62,1 Proteinas
3,24 Gordura
Resultado Final:
Calorias Total: 1347 (Necessário: 29 x 65 = 1885 - 500 = 1385)
Proteinas Total: 163,25 (Necessário 65 x 2.5 = 162.5)
Carboidratos Total: 78,06
Gorduras Total: 43,13 (Minimo 1g de gordura por quilo = 65)
Calorias e proteinas estão ok com meu peso.

Carboidratos não achei nada sobre quantidade que devo ingerir, está boa?

Faltou 22g de gorduras, como posso compensar?

Editado por Biscalchini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...