Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Da Tropin Body Genis E Egg Dyn (1000g) é Bom?


fry

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não acho vantajoso na minha opinião tomar GH, Paks ... Tudo besteira.

Se quer ter resultados acho que se comprar uma Creatina em vez do Gh rende muito mais e os ganhos vão ser muito visíveis.

Mande um bom Whey + Creatina + dextrose + Albumina e se quiser complementar compre um BCAA que é ótimo para evitar a fadiga e o catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GHs em geral nao valem a pena, ja os packs que o amigo citou sao outra historia, tem alguns excelentes sim. A albumina da Dynamic Lab, eu experimentei o sabor morango e nao é ruim... sabor legalzinho, dissolve a mesma coisa que saltos, mesma quantidade de espuma etc... e se a tabela nutricional estiver correta, nao tem nem 2g de carbo pelo o que me lembro... Seria a mesma coisa que Salto's porem com sabor, mas mesmo assim eu ainda iria de Salto's por ser mais tradicional, nao ter corantes/aromatizantes etc... resumindo, mais natural do que a Egg Dyn.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia muito primeiro, tente entender os "efeitos" das substâncias, aí você vai entender o que é mais marketing para leigos e o que realmente é essêncial.

Nesse GH tropin tem tantas substâncias que aumentam o nível de gh quanto uma sopa de feijão que você tome, então não compensa gastar com esses produtos.

Whey sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GHs em geral nao valem a pena, ja os packs que o amigo citou sao outra historia, tem alguns excelentes sim. A albumina da Dynamic Lab, eu experimentei o sabor morango e nao é ruim... sabor legalzinho, dissolve a mesma coisa que saltos, mesma quantidade de espuma etc... e se a tabela nutricional estiver correta, nao tem nem 2g de carbo pelo o que me lembro... Seria a mesma coisa que Salto's porem com sabor, mas mesmo assim eu ainda iria de Salto's por ser mais tradicional, nao ter corantes/aromatizantes etc... resumindo, mais natural do que a Egg Dyn.

Vlw ai pelo comentário, vou levar ele em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...