Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico... Antes Ou Depois?


ccasaroli

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte...

Tenho 1,59 e peso 47Kg malho AB (seg, ter, qui e sex) e estou querendo ganhar massa magra, claro. Marquei nutricionista e ela me passou uma dieta de 2.500cal/dia e não consigo pq não tenho fome... Gostaria de marcar um nutrólogo, mas o convênio não cobre e estou sem $$$, então... peguei a receita caseia do hipercalórico. (500g de amendoim sem casca triturado + 500g de farinha de aveia + 500g de albumina + 400g de leite em pó integral + 400g de nescau)

Treino (tanto qndo malho de manhã qndo á noite)
pré-treino - como pão integral com requeijão

durante o treino - dextrina

pós-treino - whey isolado + malto + creatina

Durante o dia faço minhas refeições e á noite não sinto fome

Minha dúvida é:

Se eu treinar de manhã, tomo o hiper antes ou depois?
Se eu treinar á noite, tomo antes ou depois?


Vlwwww

Editado por ccasaroli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pessoal gosta de tomar hipercalórico ao acordar, pois é a nossa primeira refeição, então, aproveitando quando você treina cedo, é melhor tomar antes do treino mesmo.
Quando for treinar de noite, pode tomar antes ou depois, aí depende da sua refeição, se a refeição antes do treino for fraca, tome o hipercalórico antes, se a refeição depois do treino for fraca, tome o hipercalórico depois.

Sugiro que experimente o Cobavital para aumentar a fome, faça uma pesquisa sobre ele no fórum, se interessar, acho válido usar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuiMAG obrigada pela ajuda, hj eu comecei a tomar 30min antes do almoço a BUCLINA falam que é muito bom, a médica aqui do trampo falou que eu poderia tomar, vamos ver se faz efeito.

Vlw

O pessoal gosta de tomar hipercalórico ao acordar, pois é a nossa primeira refeição, então, aproveitando quando você treina cedo, é melhor tomar antes do treino mesmo.
Quando for treinar de noite, pode tomar antes ou depois, aí depende da sua refeição, se a refeição antes do treino for fraca, tome o hipercalórico antes, se a refeição depois do treino for fraca, tome o hipercalórico depois.

Sugiro que experimente o Cobavital para aumentar a fome, faça uma pesquisa sobre ele no fórum, se interessar, acho válido usar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...