Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Bulking Por Favor!


Vinnie_S

Posts Recomendados

altura: 179 cm

peso: 68,5 kg

idade: 21

bf: entre 10 e 14 %

bom, em fevereiro desse ano, comecei a "treinar" sério...estava com 63 e seguindo praticamente a mesma dieta abaixo, consegui hoje chegar aos 68,5 (um grande avanço, para um extremo ectomorfo igual eu...conhecido pelos familiares e amigos como "poço sem fundo", "pedreiro" ...e outros..hauahua, porque eu como muito mesmo) mas agora tenho o objetivo de conseguir pelo menos 1 kg/ mes de massa magra até outubro desse ano para depois fazer um cutting

ps: treino muay-thai 2 a 3 vezes por semana (perco cerca de 1000 a 1500 calorias por treino) e treino musculação 6 vezes por semana

suplementação extra: bcca e creatina

será que com essa dieta consigo atingir meus objetivos?? quero chegar próximo dos 76 kg até outubro

semttuloje.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu excedente esta 1.670! Certo?

Se sim está bastante alto porém isso é pessoal, só fique sabendo que vai acumular um pouco mais do que o normal de gordura.

Esta complicado visualizar a tabela. Se possível manda ela novamente com uma resolução melhor.

-troque o leite integral pelo desnatado Se o leite integral se encaixar nos macronutrientes da dieta dele não precisa trocar.

-na refeica das 9h poe um carboidrato Se essa refeição não for pré treino / pós treino ou desejum pode fazer sem carboidrato, o que conta é bater os macro e as calorias no final do dia.

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...desculpa brauniel...está pequeno mesmo..nao tinha visto! e florip obrigado pela sugestão o leite eu ja vou trocar, agora mais carboidrato na refeiçao das 9? será que estou com devendo carbos?...no pos eu faço isso mesmo...mas nao espero tanto tempo, espero uns 20 minutos pra comer os alimentos sólidos, mas porque tem que esperar esse tempo todo para ingerir os sólidos?!!?

obrigado pela ajuda

semttulozul.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...desculpa brauniel...está pequeno mesmo..nao tinha visto! e florip obrigado pela sugestão o leite eu ja vou trocar, agora mais carboidrato na refeiçao das 9? será que estou com devendo carbos?...no pos eu faço isso mesmo...mas nao espero tanto tempo, espero uns 20 minutos pra comer os alimentos sólidos, mas porque tem que esperar esse tempo todo para ingerir os sólidos?!!?

obrigado pela ajuda

Não precisa espera esse tempo se não quiser pode sim comer os sólidos 20min depois como esta fazendo, não sei da onde tiraram isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer então man! vlw

mais uma duvida! tu acha que com essa dieta consigo 1 kg por mes, pelo menos?

acho que as calorias estão exageradas..mas tenho um gasto calorico grande, e tbm o meu metabolismo é absurdamente acelerado! se conseguir engordar uns 8 kg e desses 8, 5 ou 6 kgs forem de massa magra estarei extremamente satisfeito! hauuahuahu

vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1KG são 7.700 calorias. Para você ganhar 1 kg por mês precisa de um excedente calórico de 256 kcal por dia.

Seu excedente esta 1.670 calorias? (esta difícil de visualizar)

Se for, esta bastante alto pois na teoria 1.670 calorias lhe trariam 6kg + ou - por mês, porém isso é relativo depende de uma seria de fatores.

O melhor que tem a fazer seria calcular seu gasto calórico e montar uma dieta com + ou - umas 400kcal de excedente e dividir os macronutrientes certinho conforme seu peso.

Ganhar massa muscular sem ganho de gordura é muito difícil estando ao "natural" o mais certo a fazer seria iniciar um bulk (ganho de peso) e depois quando estiver com um volume bom iniciar um cutting (perda de gordura) assim você manteria como prioridade a massa muscular. E com massa muscular corporal sem muita gordura corporal (BF baixo) é igual a shape definido.

Se você for a foto do seu avatar eu chuto que deve esta na faixa de 12% seu BF, eu bulk até no maximo 15% pois acumulo facilmente gordura no adomem pelo fato da genética não ser muito favorável e também pelo biotipo.

Faça essa bulk coloca mais carcaça e depois faça o cutting.

Qualquer coisa só perguntar.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano...tu ta me ajudando bastante! sim são 1670 calorias excedente!...acho que vou baixar um poco as calorias então pra focar ao maximo no ganho de massa magra

sim essa foto é minha...tirada na semana passada, creio que seja isso mesmo entre 10 e 12 %

meu objetivo é um bulking mesmo...até outubro mais ou menos...dai em outubro até dezembro farei um cuting!...acho que tenho o mesmo problema que vc..tbm tenho um acumulo de gordura na linha da cintura...to com medo disso aumentar com essa dieta

eu estou fazendo um bulk limpo (+ ou-) hauahauhua...

desde ja grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você manter um excedente alto vai acumular bastante já que tem essa problema também e mesmo com excedente dentro da normalidade vai acumular um pouco sim PORÉM isso você elimina no cutting não se preocupe. É a forma mais rápida para conseguir o shape que pretende alcançar vai controlando o seu BF durante a dieta cuide para não ultrapassar a faixa de 15 e 16%.

Faz um excedente de umas 500kcal mais ou menos e vai aumentando conforme os resultados (pois a cada kg que você ganhar seu GASTO CALÓRICO vai mudar).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera...mais uma ajuda aqui... estou seguindo a dieta abaixo(não totalmente a risca, mas colocamos ae como margem de erro de 200 a 300 calorias pra menos) a mais de um mês...e não obtive nenhum ganho...só me pareceu que acumulei um pouco mais de gordura abdominal...sem ganhar nenhum kg ¬¬

o que eu faço???

ahh...meu tmb está alto, mas nao confere com a realidade..hauahuah pois só estou fazendo muay thai 2 vezes por semana, sendo assim, meu excedente calorico (contando até com a margem de erro) fica em entre 800 a 1000 calorias

obrigado

semttulonhc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...