Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Help] Dúvidas Gerais!


xLeeo

Posts Recomendados

Firmeza rapá!
Me cadastrei agora no fórum para quitar algumas dúvidas, são elas...

// Alimentos?

- Hiper calórico, engorda? Da gordura magra? É essencial para hipertrofia?
- Qual a dieta que eles tantos falam, se o foco é hipertrofia, logo hipertrofia se foca na conversão de gorduras e ganho de massa muscular, posso comer de tudo, muito em 3 em 3 horas? Ou deve cortar açúcar?
- Qual a quantidade diária de batas doce é recomendado para que tenha um bom resultado?
- Atum enlatado realmente tem bastante proteína? Mais e a conserva gordurosa?
- Ovo cozido é bom comer por completo ou só a clara?

// Recomendações?

Pessoal, queria pedir para que me passem links com proteinas, hiper calóricos, BCAAS que vocês recomendam, por favor!

// Treino x Suplementos

Bom, tenho exatamente 7 meses de academia, porém comecei levar a sério mesmo, ir todos os dias e me preocupar com dieta e tudo mais, à 2 ~ 3 meses.
Meu treino tem como foco a hipertrofia, não me preocupo com peso, eu sempre vejo vídeos para posturas corretas e movimentos perfeitos, para ter maior foco no músculo atingido.

Gostaria de saber, se já posso me suplementar, se posso, o que é recomendável agora? BCAA? Hipercalóricos? whey já?

Não citei CREATINA, por que tenho um pouco de medo de tomar ela, e me dedicar à água, principalmente no inverno, é meio cruel tomar água toda hora @.@, não que eu não tome, mais a quantidade pedida pela creatina realmente eu não tomo.

// Dieta

Não é uma dieta, mas tem algumas coisas que peguei como hábito que eu não tinha em refeições anteriores..

De manhã, tomo nescau com 2 pães com queijo branco.

no almoço, eu arregaço no arroz e feijão, filé de frango e quando não tem, ovo cozido + atum.

Café da tarde, o mesmo que de manhã.

Antes de dormir, amaço 2 banana + 2 batata doce e como, ai vou deitar... Dizem que a hora do sono é a hora que o corpo filtra as proteinas, um barato assim! Então é bom consumir proteinas antes de ir dormir..

Imagino que esteja hiper fraca a dieta, porém como ter uma dieta boa para hipertrofia, e voltando lá, quais suplementos tomar e é bom eu já me suplementar?


Valeu desde já galera, se tiver no local errado do fórum, desculpem!

Editado por xLeeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...