Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra W Tubular


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

a barra reta pega bem o biceps MAS tbm pega o antebraço

e sim exercícios pra antebraço vao força o teu pulso

putz, valeu mano... só tenho mais 1 duvida se alguem puder me ajudar! eu queria parar de sentir essa dor no pulso, mais n quero ficar sem treinar.. alguem sabe oq fazer ?

Ja fez Rosca punho, sabe como é?

não não, nunca fiz esse... pode me falar sobre ?

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha antigamente problema nos pulsos, tinha tendinite, pra nao sentir a dor quando comecei a treinar, usava faixas ou munhequeiras pra paertar o pulso e manter mais firme o punho, comece a fazer devagar uns treinos pra antebraço com carga leve pra deixar sua pegada mais forte que derrepente possa melhorar



rosca punho é um exercicio para o antebraço que consiste em voce sentar com o antebraço apoiado nas pernas e com a barra ou halteres movimentar o punho pra cima e para baixo como se fosse uma rosca direta só com o punho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosca punho é um exercicio para o antebraço que consiste em voce sentar com o antebraço apoiado nas pernas e com a barra ou halteres movimentar o punho pra cima e para baixo como se fosse uma rosca direta só com o punho

Isso mesmo aconselho fazer, é um ótimo exercicio. Ajuda fortalecer e muito o punho, comece com cargas pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo aconselho fazer, é um ótimo exercicio. Ajuda fortalecer e muito o punho, comece com cargas pequenas.

cara eu tinha antigamente problema nos pulsos, tinha tendinite, pra nao sentir a dor quando comecei a treinar, usava faixas ou munhequeiras pra paertar o pulso e manter mais firme o punho, comece a fazer devagar uns treinos pra antebraço com carga leve pra deixar sua pegada mais forte que derrepente possa melhorar

rosca punho é um exercicio para o antebraço que consiste em voce sentar com o antebraço apoiado nas pernas e com a barra ou halteres movimentar o punho pra cima e para baixo como se fosse uma rosca direta só com o punho

pow cara, vou começar a fazer eesse exercicio hj msm, valeu pelas respostas e pela ajudas! ^^ no pain, no gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...