Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra W Tubular


Saamuca

Posts Recomendados

intão galerinha, to em duvida sobre meu treino de biceps... como meu pulso é fudido, o intrutor da academia que eu vou me passou treinos de biceps com a barra W.. só que nao é aquela barra W que a gnt ve por ae, é a uma barra W "quadrada, como na foto que vou postar! porem ontem fiz a barra W com a pegada bem aberta, e n doeu muito o meu pulso... agr estou em duvidas, quero saber qual barra é melhor, se tem alguma diferença... pois estou pesquisando isso tem um mes e n acho nada que tire minhas duvidas =/ 1211985026940_bigPhoto_0.jpg

48059.jpeg a segunda imagen, é a primeira barra....



me parece que o nome nao é tubular e sim barra W- H - mista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria essa aqui?

1317056061_1.jpg

Se você sente dor nos pulsos, continue com a barra W ou até mesmo com a H. Eu tenho o mesmo problema, meu antebraço dói pra cacete quando faço com a reta por exemplo, a W ainda sinto um pouco e a H eu já não sinto nada. Se ta de boa pra você, continue com ela.

Editado por melolucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria essa aqui?

1317056061_1.jpg

Se você sente dor nos pulsos, continue com a barra W ou até mesmo com a H. Eu tenho o mesmo problema, meu antebraço dói pra cacete quando faço com a reta por exemplo, a W ainda sinto um pouco e a H eu já não sinto nada. Se ta de boa pra você, continue com ela.

nao nao brother, essa ai ela é pontuda, a que eu to falando tem uma parte embaixo reta, olhe as imagens que eu postei e vera a diferença... mais tipo mano, nao tem nenhuma diferença ? como por exemplo um pegar mais o biceps que a outra, ou pegar uma parte mais que a outra parte como eu ja vi gente falando ;x tem alguma coisa haver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q com relação ao biceps não tem muita diferença, só com o W nao vai pega tanto o antebraço e no seu caso nao forçar o pulso

pow, entendi mano! mais tipo, se eu for fazer algum exercicio para o ante-braço com certeza vai forçar o pulso né ?? ou depende do exercicio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não estou enganado, a barra reta tende a forçar mais o biceps. Eu não gosto da Reta pois meu antebraço dói pra caraleo, faço só com a W e com a H mesmo.

pow, vo fazer só com a W mesmo intão.. so que queria treinar o antebraço tambem, só que nao sei se devo fazer as paradas por causa do meu pulso, doi demais ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...