Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Esquerdo Fraco(1 Semana Acad)


toro285

Posts Recomendados

Galera to a 1 semana na academia, e poh to muito chatiado...

Eu cheguei la no primeiro dia e mandaram eu fazer biceps com um peso de 3k, poh achei ridiculo ae de boa, quando levantei com o direito n senti nada, porem com o esquerdo eu senti e dps de umas 7 repetições o ombro puchava para traz, na vdd todo meu lado esquerdo pucha sozinho para traz quando tento levantar... Hoje mesmo fiz com 4k cada mesmo com muita dificuldade co o lado esquerdo... Oque me chateia e pq com o direito eu peguei 6k de boa, até com 8k eu conseguia fazer com o direito, e o problema so e quando vo fazer biceps com os pesos, ja no supino articulado ou puxador eu n sinto diferença nos 2 braços, na vdd sinto mais e bem ridicula e da para passar... Tenho 17 anos(fiz hj *-*) 1,80, 54k e.e

Editado por toro285
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Utilize compostos, são muito bons mesmo para corrigir assimétria de força, o que é muito normal, canhotos terão mais força no esquerdo e destos no direito.

Lógico simples, quem utiliza um braço com maior perfeição utiliza mais fibras naturalmente e por consequência será um braço mais apto, por outro lado o que não está sendo muito utilizado é tudo novo para ele logo sendo seu desempenho será inferior.

Recomendações.

Pesquisar treinos, poderia até sugerir o SL por ser simples e fácil de pegar o jeito.

Foco na execução sempre.

Pesquisar sobre dieta, muito iniciante não entende porra nem uma de alimentação, e de fato é uma parte da equação muito importante, logo é bom lembrar disso.

Siga em frente, e não olhe para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...