Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Piedade, Velasquez Dispara: ‘Prefiro Socar Os Rivais A Finalizá-Los’


Wallking

Posts Recomendados

TATAME

Campeão dos pesados do UFC, Cain Velasquez está na capa da nova edição da revista oficial do UFC, que já está à venda nas bancas de todo o Brasil. Após tomar o cinturão de Junior Cigano, em dezembro do ano passado – e conquistar pela segunda vez o título da categoria – o orgulho mexicano tentará o que nenhum peso pesado, desde 1997, conseguiu fazer: defender o título mais de duas vezes consecutivas.

Montado em sua Harley-Davidson customizada, batemos um papo com o atleta da AKA, que falou sobre a revanche contra Antônio Pezão, sua paixão por motos, e por que ele nunca tem piedade dos seus oponentes. “Sou faixa marrom de Jiu-Jitsu, mas prefiro socar os adversários no rosto a finalizá-los. Sei lá. Prefiro punir os oponentes. Não gosto de dar moleza para eles (risos)”, disse o campeão.

VELASQUEZ1.jpg

A revista traz ainda uma matéria com Chris Weidman, adversário de Anderson Silva no dia 6 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 162. Será que o peso médio, que está invicto no MMA após nove combates, pode abalar a supremacia do brasileiro? Weidman garante que tem as ferramentas para destronar “Spider”.

WEIDMAN1.jpg

Falando em disputa de títulos, o ex-campeão do WEC, Eddie Wineland, também é um dos personagens da nona edição da UFC Magazine Brasil. O tatuado estava em seu trabalho no corpo de bombeiros quando recebeu uma mensagem de texto dizendo que enfrentaria Renan Barão pelo título dos pesos galo no dia 15 de junho, no Canadá. Essa será a chance de redenção de Wineland – primeiro campeão peso galo do WEC -, buscar novamente um título de expressão.

SONNEN1.jpg

A publicação traz ainda o show de Chael Sonnen na TV. Comentarista sem papas na língua – e não poderia ser diferente – do programa “UFC Tonight”, na Fuel TV, o americano, que se considera um fracasso como lutador de MMA por não ter conquistado um cinturão nas oportunidades que teve, contou porque decidiu entrar na luta e fala sobre seu sonho de se tornar presidente dos Estados Unidos.

garotasdoUFC.jpg

Também trazemos na publicação um ensaio com as garotas do UFC usando seus biquínis preferidos no verão do hemisfério norte, listamos os 10 passos que não podem faltar no seu treino na academia e mostramos os benefícios da altitude na preparação física voltada para o MMA.

Clique aqui e compre a sua edição da UFC Magazine Brasil ou corra até a banca mais próxima e garanta seu exemplar.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...