Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec - Franol+Cafeína, Diablos Ou Lipo 6 Black?


Rapha20

Posts Recomendados

Bom dia gente!

Estou com algumas dúvidas a respeito da associação efedrina+cafeína.

1) Obviamente, se eu comprar Franol (Efedrina) e manipular capsulas de cafeína, sairá BEM mais em conta, porém, minha dúvida é: Diablos e o Lipo 6 Black tem algum ingrediente a mais que ajuda na termogênese?

2) Na opinião de vocês, tem diferenças significativas entre franol+cafeína, diablos e lipo 6 black? Se sim, qual dos 3 vocês recomendariam?

3) Numa dieta cutting à risca, treino de domingo à domingo, sendo 3x na semana treino de boxe, acha que uma pessoa endomorfa perderia quanto % de bf em média? Obs: sei que isso depende de pessoa pra pessoa.

É que atualmente estou com 16% de bf, queria em 1 mês de uso chegar aos 12%... isso é algo impossível de acontecer? rs...tenho receio de extender o tratamento com efedrina pelas reações adversas que ela pode provocar...

4) Qual a melhor forma de tomada do produto? A única coisa que sei é para tomar antes das 17h para evitar casos de insonia...mas existe alguma coisa do tipo: 1ª semana: 10mg efe+200mg cafeína, 2ª semana: xyz?

5) Caso eu tome franol + as capsulas, para uma pessoa com 86kg, 1,78m de altura seria legal mandar quanto de efedrina e cafeína por dia?

Só isso, galera! Se tiver outro tópico atualizado já falando disso, me enviem?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia gente!

Estou com algumas dúvidas a respeito da associação efedrina+cafeína.

1) Obviamente, se eu comprar Franol (Efedrina) e manipular capsulas de cafeína, sairá BEM mais em conta, porém, minha dúvida é: Diablos e o Lipo 6 Black tem algum ingrediente a mais que ajuda na termogênese?

2) Na opinião de vocês, tem diferenças significativas entre franol+cafeína, diablos e lipo 6 black? Se sim, qual dos 3 vocês recomendariam?

3) Numa dieta cutting à risca, treino de domingo à domingo, sendo 3x na semana treino de boxe, acha que uma pessoa endomorfa perderia quanto % de bf em média? Obs: sei que isso depende de pessoa pra pessoa.

É que atualmente estou com 16% de bf, queria em 1 mês de uso chegar aos 12%... isso é algo impossível de acontecer? rs...tenho receio de extender o tratamento com efedrina pelas reações adversas que ela pode provocar...

4) Qual a melhor forma de tomada do produto? A única coisa que sei é para tomar antes das 17h para evitar casos de insonia...mas existe alguma coisa do tipo: 1ª semana: 10mg efe+200mg cafeína, 2ª semana: xyz?

5) Caso eu tome franol + as capsulas, para uma pessoa com 86kg, 1,78m de altura seria legal mandar quanto de efedrina e cafeína por dia?

Só isso, galera! Se tiver outro tópico atualizado já falando disso, me enviem?

Obrigado!

1) O Diablos ECA Fire possui um estimulante diferente do Lipo 6 Black, o principio ativo do Diablos é a Efedrina, o do Lipo 6 Black é o dimethylamylamine (DMAA), logo, se você comprar Franol, terá o principio ativo do Diablos, mas não do Lipo 6

2) Entre EC Caseiro e Franol, a diferença se encontra apenas nas dosagens e também na existência de Aspirina no Diablos, mas você pode comprar comprimidos de Aspirina também, o Lipo 6 Black é diferente do Diablos e do EC Caseiro também, já que o principio ativo é diferente

3) Você falou tudo, depende de pessoa pra pessoa, não é muito legal colocar parametros aqui. Sua perda de BF vai depender de você e de sua genética

4) Pesquise no fórum, que existe uma formula pra dosagem de cafeina, aspirina e efedrina NESTE LINK contém as dosagens normalmente usadas

5) Vai do seu gosto, eu ja tomei 3 caps de Diablos por dia, ou seja, 150mg de ephedra por dia...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso, eu tomava justamente para ajudar ....

Efedrina dexa você numa pilha muito sinistra...

Tanto que no inicio eu fiquei com mta insonia, mas dps passou...

eu to ligado

eu uso efedrina pra caramba

mas se usar muito

seu coração ja dispara na primeira rep, ai acaba sendo uma faca de dois gumes, prejudicando mais do que ajudando na verdade saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado

eu uso efedrina pra caramba

mas se usar muito

seu coração ja dispara na primeira rep, ai acaba sendo uma faca de dois gumes, prejudicando mais do que ajudando na verdade saca?

Eu, particulamente, nunca tive esse problema com a Efedrina, ja ví amigos até que vomitaram por causa de Efedrina, mas meu corpo recebeu ela muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...