Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cirurgia De Ginecomastia(Fotos)


Vinicius G

Posts Recomendados

E ai galera, vi que muita gente tem esse problema, e tem duvidas sobre os procedimentos da cirurgia e tal, vou relatar aqui como foi e como ta sendo a minha recuperação, e aproveitar pra tirar algumas duvidas com quem poder me ajudar.

Histórinha: Tenho 19 anos 1,84 e 82kg, ja tive varias indas e vindas, mas treino firme a um ano e 2 meses, sempre tive uma leve gineco, desde os 11 anos, mas nunca me incomodei muito com isso, só ficava encanado que algumas camisas marcavam as tetinhas, mas de um tempo pra cá, comecei a sentir umas pedrinhas, e tava doendo muito também( nunca ciclei), então marquei uma consulta com o médico, ele me pediu exame de sangue, ultrasom e tive que passar em um cardiologista.

Fiz a cirurgia dia 15/05/13 (Quarta-Feira), foi bem simples, anestesia local, tomei a anestesia 11hrs da manhã e só acordei as 17hrs, ai fiquei no hospital até as 9hrs da manhã do dia 16/05/2013 (Quinta-Feira), até agora quase não senti dores, a unica parte ruim é que tenho que usar um colete por uma semana, não posso tirar pra nada.

Resumo: Tenho gineco desde os 11, comecei a sentir um caroço e dores a um tempo atras, nunca ciclei e resolvi operar..

http://imageshack.us/photo/my-images/850/33909205.jpg/


http://imageshack.us/photo/my-images/571/79374812.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/267/64220367.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/819/001jcg.jpg/

As fotos de depois eu posto quarta feira, quando eu retirar o colete e os pontos

Tenho umas duvidas, o médico disse que eu tenho que usar o colete por 2 meses, e só tirar de vez em quando, disse também que eu só posso voltar a treinar daqui 2 meses, sei que ele é formado e tal, ele é um excelente cirurgião, mas desde a primeira consulta percebi que ele é meio contra musculação, por isso gostaria da opinião de quem já passou por isso ou entende bem do assunto.

Dieta, vou manter as proteínas altas, 1g de gordura por kg e dar uma diminuída no carbo, ta OK issae?

A cirurgia ficou 3 mil reais a vista, com tudo incluso .

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara , tu não ia cicla ? pago 3.000 $ na cirurgia dava pra ter comprado umas trembo , e todo final de semana vc tira foto com bebidas alcólicas e post no facebook , elas podem ter sido o fator para o desenvolvimento de gine já que o mesmo diminui a testo endógena resultado em gine por défiicit de andrógenos ou por aumento do e2 :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara , tu não ia cicla ? pago 3.000 $ na cirurgia dava pra ter comprado umas trembo , e todo final de semana vc tira foto com bebidas alcólicas e post no facebook , elas podem ter sido o fator para o desenvolvimento de gine já que o mesmo diminui a testo endógena resultado em gine por défiicit de andrógenos ou por aumento do e2 :laughingsmiley:

Hauhahauhahauhahauha e ai bixa, eu ia, só que agr vou ter que esperar um pouco, as tetas começaram a doer muito então entrei na faca, os 3 mil não saiu só do meu bolso, ai ficou mais leve. Eu tinha parado de beber, só que quando eu marquei a cirurgia, eu vagabundiei nos treinos e voltei a beber, perdi uns kg mas depois eu recupero, daqui pra frente vou parar de beber, pra me recuperar e poder mandar as dorgas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atitude, cara.

Muiats vezes os pais não fazem nada para ajudar o filho que tem ginecomastia. O moleque quer ir pra praia, tomar um banho de piscina ou tirar a camisa para bater um baba e fica envergonhado por causa dos peitos. Alguns dizem que é passageiro e outros dizem que é por causa da dieta, mas eh tudo mentira.

Tenha bons resultados aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atitude, cara.

Muiats vezes os pais não fazem nada para ajudar o filho que tem ginecomastia. O moleque quer ir pra praia, tomar um banho de piscina ou tirar a camisa para bater um baba e fica envergonhado por causa dos peitos. Alguns dizem que é passageiro e outros dizem que é por causa da dieta, mas eh tudo mentira.

Tenha bons resultados aí :D

Valeu cara, meus pais me ajudaram desde o começo, é muito ruim ter gineco, ainda mais que a minha que doía, com 16 anos fui em um endocrinologista, e ele falou que era normal, que com o tempo iria ficar normal, com 18 eu fui em outro, e ouvi a mesma coisa, ai com 19 resolvi marcar uma consulta em um cirurgião plastico, ele passou os exames que eu tinha que fazer, fiz os exames, e em menos de um mês já fiz a cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...