Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Me Sentido Inchada.


LudCamp

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Necessito de uma resposta de alguém que entenda. Comecei a malhar faz 4 semanas. Há uma semana comprei os seguintes suplementos: SuperMass 4500 da American Line Supplements, Albumina, Creatina e Whey. Tomo tambem o BCAA.

Tomo o Supermass + Albumina de manhã em jejum.

BCAA 2 comprimidos antes e pós treino.

O Whey logo após o treino.

E o SuperMass + Albumina na hora de dormir.

Sou bem magrinha. Minha barriga nunca teve NADA de gordura. Só que recentemente, tenho sentido muito inchaço na barriga. Parece até barriguinha de chopp. Eu malho todos os dias, e tenho um treino passado pelo meu treinador. Só que este inchaço nessa área está me preocupando.

E então, isto é normal no começo? O que estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Sem fotos não dá pra avaliar ( se tiver de antes e depois do inchaço seria ideal)

2 - Acredito que seja porque você começou a comer mais (e mais carboidratos também, o que explicaria boa parte do inchaço - mas não seria localizado apenas na barriga)

3 - Seu whey é concentrado? Se for, você pode ter uma intolerância à lactose, o que explicaria tranquilamente o inchaço (mas também poderia ter um mal estar)

4 - Acho que você deveria montar uma dieta primeiro (se é que ainda não montou) e depois disso encaixar os suplementos, tomar eles sem saber exatamente o porque pode te deixar gorda (no caso do hipercalórico, whey e afins).

Espero ter ajudado

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...