Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclando, Duvidas!


SICK CUNT

Posts Recomendados

Eaê galera.. Estou querendo ciclar Com Stanozolol + Durateston, ou só o stano mesmo.. já que eu so tenho Quase 1 ano de treino.

Tenho , 1,81 de altura

Biceps: 34cm frio

73kg

idade: 17

Minhas dúvidas são as seguintes, queria saber como irei fazer o ciclo, ajuda de vocês e tal.. Queria so me basear mesmo e pesquisar mais, pra depois decidir se vou ciclar. Pq sei que não é so assim..

Antes do ciclo vou ao médico, fazer uns exames e tudo? pq eu tenho baixa libido e nunca usei nada de anabol , ai fico pensando se eu ciclar ira acontecer algo de grave? mesmo fazendo a tpc e tudo? e fiquei sabendo que o stano é bom para 1º ciclo da pessoa, Então, como ficaria o ciclo de stano pra mim? quantos ml, duração, dias e tudo, Pq aqui onde eu moro tem um enfermeiro que realmente sabe aplicar e indica Deca grega + dura, mas isso pra mim no 1º ciclo eu fico meio "cabreiro " medo e pa, queria mesmo só Stano e dura ou só o stano e qual seria a TPC ideal para estes,vão me ajudando ai pf!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não não, Será que é mesmo? sei que os dois são excelentes para o 1 ciclo, queria saber mais sobre a oxan, pois sei mt pouco.. será que é bom mesmo ao inves do stano?



Também to querendo ciclar até 4 semanas, pq ouvir falar que mais de 4 sobrecarrega o figado.. e se não Testo é melhor não fazer, então fico muito na dúvida de qual droga certa para utilizar no 1 ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo voce nao tem nada de informações, nada... voce vai fazer cagada... tenho 17yo tb, e mano você tem 34 de braço, vc tomando farinha vai crescer... sério! deixa p ciclar mais pra frente, como tu nao tem carcaça p ciclar, começa a fazer dieta e pega no mínimo um corpo bacana pra poder ciclar...

vc nao sabe nem a respeito da drogas, e dizer que ele sabe aplicar "deca grega e dura"... você nem sabe que aplicações são IM, ou seja, são todas iguais (exceto algumas, mas anabolizantes são IM ou subcutanea)... dá até dó de você pq vai fazer cagada das grandes, nem é por ciclar antes dos 18, porque até ai beleza, seu eixo volta, suas taxas vão se normalizar, e boa, porém vc nao sabe nem a estrutura do ciclo, nem drogas p reverter colaterais, enfim...

vou só te dar umas dicas mano...

1. ciclar até 4 semanas? quem te falou? aquele boy da academia que vc treina? bacana, da aonde ele tirou isso? provavelmente algum amigo dele disse a ele essa informação... que é nada haver. O figado vai sobrecarregar sim se você usar drogas orais, as injetáveis nem sobrecarregam (perto das orais, claro), pois então você pode ciclar pra sempre sem parar, ou seja, os famosos blast and cruise, trh... existem ciclos de até 16 semanas (nao trh, q fazem tpc)...

2. ciclar sem testo é burrice... se vai fazer cagada ao usar hormonios sem conhecimento, no minimo faça cagada bem feita.. inclua testo, ciclar sem testo é ciclar pra ganhar ganhos mediocres perto do que ganha com ela...

3. provavelmnte vc nao vai fazer tpc, nem saiba o que é isso... nao vou explicar, tem vários topicos ai... é obrigatório.

4. qualquer droga p primeiro ciclo é boa, pq vc é virgem deles, ainda mais vc que é frango, tomando farinha vai crescer, e bolando com esse shape vai ganhar no maximo 8kgs, vai perder 4 pq nao vai fazer tpc, e os outros 4 é lucro, sendo que comendo voce ganha no minimo uns 10kgs em pouco tempo, e bolando com esse shape os proximos ciclos tem q ser mais pesados q esse pra surtir efeito...

enfim, posso citar várias coisas p vc aqui.... além de que seu tópico vai ser fechado, não vai poder ninguem mais te ajudar, escuta eu cara... quer ficar com corpo bonitinho p pegar novinhas? todo mundo quer, pode ter certeza... mas n é a hora.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HHAHAHHAHAHAHHA, eu passo mal de rir desses cara

o frango, começou treinar a pouco tempo, tem um shape ridiculo, não tem volume, não tem força, "não faz terra, nem agacha, faz um meio supininho" HAHHAHHA
pelo tamanho do bracinho (menor que meu ante braço --') nem alimentação tem.

cara, esse forum é muito completo, ali em cima mesmo na parte de aes tem um topico fixo que ajuda e muiiito os iniciantes, ai tem a parte de Artigos, que tbm é otima, para de preguiça,vai ler, vai estudar, não do falando de ler um post não, to falando de sentar a bunda ai e estudar meeesmooo, !!

pq com essa mentalidade ai tu só vai se foder, esquece esse negocio de stano no primeiro ciclo, eu não usaria nem no 3, nem no 4, nem no 5, nem em nenhum.
Aprenda sobre drogas, mv, protocolos, dosagens, tpc, combinações corretas, etc !
Depois que vier aqui com pelo um gral de conhecimento decente, terei o prazer de ajuda-lo !



Vou dar um exemplo de ciclo pra vc crescer:

1-8 300g/dia batata doce

1-8 200g/dia frango grelhado

2-10 300g/dia massa (pode ser under mesmo)

2-10 60g/dia whey

Ps: este ciclo não precisa tpc...

HHAHAHHAHAAHHAHAHAH, BOOA

olha o ta manho do cara, mais de 1,80 com 70kg, nem precisa de whey, coloca batata doce + frango em umas 3 refeições solidas, 5 ovos antes de dormir, e mais 1 litro de leite desnatado com aveia dividido entre as refeições !!!

ACABO, VAI CRESCER FELLA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...