Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: Se Não Tem Grana, Não Fala Mal! Pra Acabar Com A Palhaçada!


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Galera, quem tá entrando aqui, sugiro ler este tópico da página 21 em diante:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/page-21#entry1610273

Ele trata de um assunto correlato, mas a partir desta parte onde eu coloco algumas coisas, entramos em um entrave, uma batalha absurdamente estranha onde muita gente questiona a suplementação na dieta, muitos questionando se VALOR BIOLÓGICO do whey é realmente necessário, etc.. etc...

Leiam lá para se antenarem.

Eu fiz o que pude, meio desencorajado porque estava tratando de um assunto diferente do fórum e por isso poderia ser repreendido pelos moderadores e me limitei a tentar mostrar o que anos de leitura me deram de conhecimento. Mas dá pra perceber comentários esdrúxulos como os que igualam o VB do Whey com o da carne ou que questionam a eficiência do Whey protein. Confesso que foi difícil ler tamanha falta de discernimento, mas por fim a conversa cessou e tivemos que nos ater ao assunto principal.

Eu ainda me sinto indignado com tamanha ignorância daquelas pessoas. Será mesmo que elas disseram tudo aquilo porque acreditam? Ou porque não tem modéstia pra admitir que Whey é caro demais para seus bolsos e assim "sentam a lenha"?

Seja qual for a intenção, eu assumi uma responsabilidade pessoal de tentar mostrar o caminho que eles estão enveredando. Simplesmente porque desconheço um produto tão eficiente para ganho e manutenção de massa muscular quanto o whey protein e ver pessoas simplesmente comparando ou mesmo minimizando seu potencial é inaceitável.

Tentei mostrar fontes. Nada. Todos pareciam absortos e quanto mais uma informação era tosca, mais ela era repetida por outros usuários.

Pois bem, aqui estou eu em um novo tópico esperando que os mesmos caras que disseram aquilo tenham a cara limpa de vir aqui debater sadiamente o assunto. Naquele dia, não vi UM usuário que veio em favor de defender a ideia de que whey simplesmente é... WHEY!

Deixo claro e sempre deixei de que alimentação é alimentação. Não se troca whey por comida, SE COMPLEMENTA. Então agora pro meu time eu chamo esse "carinha" aí. Espero que com isso eles raciocinem melhor a colocação deles e quem sabe gere algo interessante para o aprendizado.

Aposto que depois de verem o vídeo, ainda terá pessoas que dirá: "ahhh mas esse bombado ae não conta!"

E antes que isto ocorra, sugiro que procure saber quem é este bombado aí, pense por 30 segundos e só depois comece a dizer alguma coisa. Tudo bem, ele pode ser bombado, mas conhecimento não está nos músculos, estão no cérebro. E qualquer pessoa que o use, chegará nas conclusões corretas.

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernando Sardinha?

Nic-ri.gif

E La vamos nós

  • Carbo de baixo IG pra ficar magro;
  • Comer de 3 em 3h pra acelerar o metabolismo;
  • Não pode comer carbo antes de dormir porque engorda;
  • Tem que fazer até a falha pra crescer;
  • Eu acredito na biomecânica;
  • Ciência aplicada;
  • Dar pau no músculo;
  • Janela de oportunidade depois do treino;
  • Shake de whey depois do treino;
  • Nutrient Timing.
Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi feito um tópico sobre isso a 3 ou 4 dias.... de novo não...

valor biológico?

rsrs

por favor



http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124896-novos-conceitos/



e otra, assista o filme que psotaram esses dias, stronger, faster, etc

lá mostra o que é a industria de suplementos e como todos que querem algo precisam tomar esteroids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá vamos nós novamente...

Concordo com o Surfers em tudo, até com o GIF que demonstra quão maravilhosas são algumas opniões do Sardinha

Na verdade esses pontos não são meus.São do Quisso.

Mais eu,vc e ele,concordamos.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar o assunto principal é whey protein esta seção errada.

Ninguém está falando mal, só rebatem quando dizem que é "milagroso" porque não é. Esse vídeo do Sardinha com todo respeito a ele pois o admiro muito ele criou uma situação que a pessoa tinha uma dieta MUITO ruim sem comentários, nessa dieta o whey seria extremamente importante. Porém se você bater seus macronutriente de proteína não precisa do whey é simples assim é difícil entender isso?

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, vou ver sincero, tem gente que me conhece aqui pessoalmente e sabe que sou vendedor de suplementos, mas mesmo assim ainda falo para as pessoas que sou muito mais carne do que whey, pra mim eh soh praticidade...

E outra, uma das vezes que mais tive resultados até hoje foi quando eu não estava tomando whey...

E por último temos a questão da subdosagem... Pelo menos frango eh frango, ovo eh ovo etc...

Mas mesmo tendo esse pensamento ainda gostaria que alguém me provasse o contrário...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...