Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início De Resfriado/gripe


Kafalil

Posts Recomendados

Bom estou começando a ficar gripado, como devo agir? Sei que tenho que comer bem, tomar bastante água, frutas, verduras, vitamina c, e estou tomando polivitaminico tbm... agora as duvidas: Devo parar de treinar até me recuperar? Outra coisa, meu pai disse pra eu tomar uma aspirina hoje antes de dormir... mas li que ela é catabólica isuahiuhsiahius então, eu tomo ou não? Valeu galera xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc tem ke obedecer os limites do corpo, se tiver brabo o negocio nem treina, fica uns 2, 3 dias descançando ke dai volta com tudo, agora se for pouca coisa, tipo so dor de garganta ou o nariz escorrendo POUCO,sob controle, ai nao vejo motivos de nao treinar.

semana passada eu fikei meio resfriado, 3 dias de molho, da uma vontade do caraio de ir treinar, mais é melhor se recuperar que dai ja volta com a energia toda.Ontem eu bate minha mao, fico inxada pa caraio, fikei o dia todo passando salampas e gelo para poder treinar, e eu conssequi rsrs.Apesar de ainda estar inxada a mao, a enrolei no papel toalha para 'amortecer' dai conssegui fazer meu supino sem dor na mao.PS.minha pele(na regiao) esta aspera de tanto passar salompas rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...