Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulando Termogênico


Pedrocka

Posts Recomendados

Pessoal, faço academia há 2 meses e meio e meu objetivo é emagrecer. Tive um ótimo resultado de quando comecei (pesava 95kg, atualmente 85kg e 1,87m)

Como estou sem dinheiro para importar um termogênico, tava querendo manipular.

Me interessou muito Iombina + Cafeína.

Tenho 15 anos, não quero algo muito forte, pois em minha familia muitos tem problema de coração, mas há 2 meses atrás fiz um check-up completo no cardio e não tenho nada.

Queria saber se essa combinação está boa, ou se poderia adicionar algo mais. Também tenho duvida de quantos mg precisa ser de cada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não tem nada agora, se muitos na sua família tem problema no coração é um pouco arriscado. Começa com bastante café forte pela manhã e vai vendo como seu corpo reage.

Tipo, na minha família os problemas de coração são só por parte de mãe. Na família do meu pai ninguém tem problemas de coração. Os problemas da família da minha mãe é minha mãe que tem pressão alta e uns 4 tios que tem também...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te contar que meu pai tem problemas cardíacos e problemas na síntese de colesterol LDL, problemas hereditários que o pai dele também tinha.

Eu tenho 22 anos, mal como sal e já sou hipertenso e suplementei com cafeína por 2 meses sem problemas, parei mais por orientação médica e to pensando em voltar.

Único problema da cafeína é que quando acaba o pote, tu passa uma semana na vala, como se tivesse de ressaca.

Editado por Scoobyness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te contar que meu pai tem problemas cardíacos e problemas na síntese de colesterol LDL, problemas hereditários que o pai dele também tinha.

Eu tenho 22 anos, mal como sal e já sou hipertenso e suplementei com cafeína por 2 meses sem problemas, parei mais por orientação médica e to pensando em voltar.

Único problema da cafeína é que quando acaba o pote, tu passa uma semana na vala, como se tivesse de ressaca.

LOL, vc fica cansado quando o pote acaba?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, vc fica cansado quando o pote acaba?

Pela falta da caféina.

Eu tomei de Dezembro até Março, quando acabou em Março começou as aulas da faculdade. Como eu treinava de manhã e mandava caféina e ia treinar, voltava pra casa destruído, almoçava e ia pro escritório.

Como eu parei de treinar de manhã, não tinha mais cafeína, por volta das 9 as 11 eu era um vegetal na sala de aula. Ficava morto, só me recuperava quando tomava 2, 3 xícaras café no escritório de tarde.

Em síntese era abstinência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela falta da caféina.

Eu tomei de Dezembro até Março, quando acabou em Março começou as aulas da faculdade. Como eu treinava de manhã e mandava caféina e ia treinar, voltava pra casa destruído, almoçava e ia pro escritório.

Como eu parei de treinar de manhã, não tinha mais cafeína, por volta das 9 as 11 eu era um vegetal na sala de aula. Ficava morto, só me recuperava quando tomava 2, 3 xícaras café no escritório de tarde.

Em síntese era abstinência.

Huum, mas ai em uma semana isso passou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já checou se a P.A está normal?

É bom começar a tomar em doses "baixas" para depois ir aumentando, cada corpo irá reagir de uma forma diferente..

Algumas pessoas com baixas doses já dá uma boa acelerada, já com outras, doses bem maiores nem surgem os "efeitos".

Minha pressão estava e está alta: como informei, sou hipertenso graças a maldita genética familiar: independente da quantidade de sódio e cafeína que eu consuma minha pressão está sempre alta.

Mas é como eu falei, os colaterais vieram da falta, abstinência total da caféina após 3 meses tomando 400 mg diariamente e não durante o período de uso da cafeína. Lendo sobre ECA/EC stack, notei que quando se finaliza o ciclo, não se corta caféina de uma vez, se vai reduzindo o consumo; o mesmo deve-se aplicar ao consumo pílulas/comprimidos de caféina.

Reitero então: durante o período de uso: fantástico, nenhum efeito colateral e o produto se mostrou efetivo (observe que eu já tinha pressão alta antes, durante e depois do fim de 3 meses), o problema é cortar abruptamente.

Editado por Scoobyness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...