Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com 3800 Kcal? Ficando Maluco


mostwanted

Posts Recomendados

E ai galera tudo bem com vcs?? espero que sim..

bom, meu problema ultimamente vem sendo o seguinte, estava fazendo uma dieta com uma media de 3500kcals, um clean bulk, foi bom, mais depois de um tempo estagnei e parei de ganhar peso, mesmo seguindo a dieta a risca.. até ai normal

eu nao sei mais como colocar calorias nessa dieta mantendo o clean bulk, quero bulkar e ganhar o minimo de gordura possivel, mesmo que isso leve tempo, só que desse jeito ta meio complicado, porque os macros ja estao no limite, com carbo no maximo, gordura no maximo, e proteina tambem no maximo, aceito qualquer opiniao ai galera.. preciso arrumar isso, 3400 calorias tá fraco pra mim, queria jogar isso pra pelo menos umas 3800, 3900..

Idade : 15 anos

Peso : 65kg

Altura : 1.85

Objetivo : Clean bulk

atualmenta a dieta está assim : http://www.dietaetreino.com.br/verdieta.php?codigo=84066

macros : 3457 kcal / 462g carbo (7g/kg) / 189 prot (3g/kg) / gordura 93g (1.5g/kg)

obrigado desde ja pessoal esperando respostas

Editado por mostwanted
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o AtmoZ falou, compre a balancinha pra ter certeza da quantidade, e se você estagnou pode ter sido pq vc ganhou mais peso, e assim o corpo requer mais energia+kcal.

sim.. fui de 61kg para 65kg, agora dei uma estagnada com essa quantidade de 3400 calorias, so que eu nao sei como colocar mais umas 300, 200 calorias de excedente.. ate pq ta tudo no limite de proteinas carbo e gordura, posso até seguir com essa dieta, mais acho que nao vai render muito.. oq vc acha Bendo?

Editado por mostwanted
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem absoluta certeza de que a quantidade dos alimentos ta certa e estagnou msm, primeiro veja algumas coisas. Ta tomando bastante agua? ao menos uns 3l por dia. Não ta passando tempo de mais na academia? Não ta fazendo o treino leve de mais? Ta descansando/dormindo bem? Se isso tudo tiver ok, então aumente as calorias, aumenta um poco em cada refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem absoluta certeza de que a quantidade dos alimentos ta certa e estagnou msm, primeiro veja algumas coisas. Ta tomando bastante agua? ao menos uns 3l por dia. Não ta passando tempo de mais na academia? Não ta fazendo o treino leve de mais? Ta descansando/dormindo bem? Se isso tudo tiver ok, então aumente as calorias, aumenta um poco em cada refeição.

essa parte de ficar muito tempo na academia me deixou um pouco intrigado..

eu faco atualmente um treino abc2x, que se divide em

segunda e quinta - peito (3 exercicios) triceps ( 2 exercicios) ombro (2 exercicios) quase todos 4x8

terca e sexta - costas (4 exercicios) biceps (2 exercicios) ante-braco(2 exercicios) variando entre 4x10, ou 8.. relativo

pernas (5 exercicios) panturrilhas (2 exercicios)

oq acha cara? overtrainning?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz.. vamos lá @_@

ABC2X

Peito - Supino reto / supino inclinado / crucifixo inclinado - 4x8 all

Triceps - Pulley / Testa - 4x10

Ombro - Military press / Elevacao lateral com frontal (rotacao de ombros) - 4x8 tambem

Costas- Triangulo frente / Remada baixa (4x8) / Barra fixa 3xfalha (graviton)

Biceps - Rosca direta / Rosca scott banco - 4x8

Ante braco - extensao de punho - 4x12

Perna - Extensora 4x10 / Avanco / 4x6 / Flexora 4x10 / Agachamento 5x5

Panturrilha - Gemeos em pé e sentado 4x15

mais ou menos isso.. tentando progredir de carga a cada treino sem prejudicar a execucao e tal, e sempre alternando entre ABCAB , CABCA e tal..



1,85m com 65kg e ta se preocupando como conseguir 300, 400 ou 500 calorias a mais?

Cara, fala menos e come.

Coma comidas boas e saudaveis. Todos nos sabemos quais sao elas.

Pare de mimimi, va pra academia, puxe peso, aumente-os, e coma mais. Simples.

me da uma dica ai depois de olhar os macros da dieta, quero fazer um clean bulk, mesmo pesando pouco, quanto mais qualidade melhor.. ja ta tudo no limite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião sua dieta está com os macros ok, até excedente demais eu diria.. o problema deve ser outro, intensidade no treino, progressão de cargas, descanso, disciplina na hora de realizar os exercícios.. Quanto ao ABC2X vc dizer que está em overtraining, esquece, não é tão fácil assim de conseguir um over.. treino abc2x é mais do que normal para todos.

Eu tenho 1,70 e peso 69kg, minha dieta atualmente tem 3300 klca e eu to ganhando peso. Devagar, mas tô ganhando com qualidade. A sua com 3500 klca tem que dar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...