Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino -


zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha tua chance para fazer bíceps, é talvez usar uma barra W para fazer rosca direta.. se der esse é o idea para vc... porque só martelo é muito ruim e pagada invertida á mais para antebraço. Se não tiver onde vc treino, vai em um lugar que tenha só para experimenta e ver se não atrapalha muito o antebraço. Talvez funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, posso não ser experiente mas acho que você ta pegando pouco peso.

Eu tenho 16 anos, comecei a malhar a 2 meses quando comecei tava com 23 de braço pesando 54 kg, hoje tou com 60 kg e com 27. E você com 28 em 1 ano :/

Mas não depende só do peso não, alimentação e descanço conta bastante, tente dormir de 8 a 9 horas e comer de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme em relação ao peso eu achu que n tá tão leve igual vc está disendo, convenhamos o cara é baixo e Magro e segundo ele tem problema no antebraço, fica mt fods de pegar mais peso assim né.

Vc faz uma dieta ou come tudo que vem pela frente? pode ser sua alimentação, e tbm oque o andre falo um treino abc2x ou pelo menos abcd seria bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , é o seguinte , eu tenho um problema no osso dos BRAÇOS, os dois ossos do antebraço são colados! é de nascência , nao consigo fazer a posição de rosca, (supinação) .... pra nada! scotch nao da , rosca , concentrada normal , biceps na barra , tudo q utilizar barra com a mao virada pra cima nao da , so com a pegada fechada para baixo tipo elevação frontal , ... vo gravar um vídeo pra vcs verem + ou -, acho q eh por isso que nao to crescendo tanto! soh consigo fazer biceps na pocição martelo! me ajudem me falando alguns exercícios que eu posso fazer pra substituir

lol

Uma galera aí nem deve ter visto o vídeo do cara mostrando que não consegue fazer supinação completa da mão.

Cara, seguinte, acho que o melhor que você pode fazer é procurar um ortopedista para te aconselhar nos exercícios, se é aconselhável uma intervençao cirúrgica, etc.

O trabalho maior do bíceps acontece quando a palma da mão tá completamente virada pra cima, então o melhor que dá pra fazer é uma rosca scott na máquina com a barra W (aquela torta), dá uma olhada na academia pra ver se tem.

Mas fora isso, acho que tá negligenciando um alguns fatores.

Fala mais detalhes sobre o treino, tempo de intervalo, dieta, descanço etc.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor a galera se imaginar tendo um problema como o cara tem, nao podendo pegar muito peso e nao podendo fazer certos exercicios pra depois vim falar que o braço dele ta pequeno e pegando pouco peso. O cara ja tem de ser admirado por estar treinando a mais de um ano com um problema no antebraço, que provavelmente faz do treino de braços e costas dele ser infrutifero. Muitos nesse caso ja teriam desistido.

Cara, te aconselho a ir a um ortopedista. O martelo recruta muito o antebraço, mas nao e tao eficiente quando comparado a uma rosca direta, por exemplo. Eu imagino a sua dificuldade em treinar com esse problema. Voce esta treinando a um tempo razoavel com um problema em uma regiao do corpo que limita muito os seus treinos. Continue perseverante. Caso sua alimentaçao ou descanso estejam falhos, reveja-os, e nao se preocupe tanto com a quantidade de peso, cada individuo tem um limite que deve ser respeitado.

PS: oq vc sente exatamente no antebraço quando vc faz/fez outros exercicios p/ biceps com a palma da mao virada para cima?

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...