Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino -


zealdo

Posts Recomendados

Bom galera, treino a 1 ano e pouco ja , recentemente mudei meu treino:

Idade:16anos

Peso: 56kg

bíceps: 28cm

Altura : 1,67cm

Treino de segunda , quarta e sexta - ABC

A - Segunda feira - Peito e Bíceps

-Supino Reto ( 10x10x8) Começa com 12kg , vai pra 14 e dps 16kg

-Supino Declinado ( 10x10x8) Começa com 12kg , vai pra 14 e dps 16kg

-Crucifixo Reto ( 10x10x8) Começa Com Halter de 6kg(3 d cada lado) , depois vai para 8kg(4 d cada lado)

-Concentrada martelo (10x10x8) Começa Com Halter de 6kg(3 d cada lado) , depois vai para 8kg(4 d cada lado)

-Rosca Martelo (10x10x8) Halter de 6kg(3 d cada lado)

B - Quarta feira - Costas e Tríceps

-Puxada atrás (10x10x8)

-Puxada aberta na frente (10x10x8)

-Puxada horizontal na barra(10x10x8) Começa com barra + 5kg , dps aumenta pra 7kg

-Tríceps em pé puxada pronada polia alta(10x10x8)

-Triceps em pé por trás da nuca na corda(10x10x8)

-Tríceps Repulsão entre dois bancos(10x10x10)

C- Sexta Feira - Pernas e Ombros/Trapézio

-Glúteo

-Mesa Romana Flexão (bundinha) (10x10x8)

-Leg Press Inclinado(10x10x8) Começo com 110kg , vai para 130 , dps 150

-Panturrilha Flexão plantar sentado Começo com 20kg , vai para 30 , dps 40kg

-Mesa Romana Extensao (10x10x8)

-Agachamento

-Agachamento com um pé atrás

-Remada alta com barra (10x10x8) Barra + 3kg , dps 5kg , dps 7kg

-Elevação Frontal com barra(10x10x8) Barra + 4kg (esse dói pra kct , mto foda , normal?)

Gostaria de saber se meu treino ta bom no geral, se as cargas tao boas pro meu tamanho , se treinar 3 dias por semana ta bom ..

Suplemento com Whey + dextrose , vo começar com creatina universal

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para o seu nivel de desenvolvimento eu acho pouco treinar cada grupo somente 1X na semana, vc nao rompe fibras suficiente que justifique 7 dias de descanso, vc nao tem condições de treinar mais vezes? esse seu treino vai fazer sua musculatura ficar ativa, mas nao sei que tipo de ganhos podem lhe dar...

vamos ver o que a galera te fala ai tbm

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso achei pouco volumoso, principalmente pra quem tah começando

colocaria mais um exercicio de peito e um de biceps na segunda

e um de costas na quarta

e na sexta trocaria pelo menos um ex de perna por mais um de ombro, além do que achei bem confuso você fazer exercicios compostos e isolados misturados

pra mim ou começa com agachamento,afundo e leg press e depois passa pros outros (o q eu pessoalmente prefiro), ou faz o contrario

agora realmente pelo seu estagio de desenvolvimento dava pra fazer esse treino todos os dias da semana fácil

boa sorte e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando mudei pro ABCD ha pouco mais de 1 mes, tive ganhos muuuuito maiores que o ABC2x.. Tinha um tempo que nao tava descansando legal o peito (fazia 4 exercicio) ai mandei o ABCD e outra coisa, o peito comecou a dar uma aparecida.. pouca coisa mas apareceu

Mas no seu caso nao sei, tem que testar.. manda um ABC2x pra ver, se ficar volumoso, faz um ABCD que pra ecto é perfeito =)

Eu tava estagnado no ABC2x, nao saia dos 31 de braco e dos 60kg.. E meu corpo é parecido com seu, pelas medidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ... eu pesava 49 kilos , eu era mto magro .. eu melhorei d+ , meu peitoral cresceu , meu ombro abriu .. to mto diferente .. e meu braço cresceu tbm.. devia ser uns 23...

Agora eu tenho que mudar esse treino de qualquer jeito , meu novo whey hilmar chegou e minha creatina universal tbm... vo começar segunda feira que vem, preciso arrumar esse treino primeiro! entao parece q ABCD eh melhor pra min doq ABC x2? nem da pra treina de sabado nao...

vai ser segunda , terça , quarta , quinta e sexta entao? ABCD nao eh 4x? seria ABCDE? como q fika?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...