Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Curte Ombros Gigantes


thy's

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

taí uma qestão ... Eu naum faço exercícios pra parte frontal do ombro , pois li q os exercícios pra Peito ja são suficiente , msm pq pego pezdão no treino pra peito , e treino ombro separado , treino Peito/tricps e vcs ?

é eu li tambem isso , dae partindo do presuposto que treinando bem intenso peito ja treinaria tambem a parte frontal dos ombros, mudei minha rotina q agora é:

#ombro,trapezio e panturrilha

#triceps, biceps e antebraço

#perna

#peito

#costa

como tinha dito. partindo do presuposto do treino de peito pagar ombro , entaw treino 2 vezes por semana ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço Peito/Ombro, e só faço 2 exercicios para ombro pq treino MUITO intenso no treino de peito e quando chega no ombro não dá pra fazer mais do que 2 exercicios, até acho exagero se fizer 3 exercicios. Mais mesmo assim eu coloco o maximo que eu aguentar no treino de ombro.

Mesmo caso comigo, eu procuro detonar meu peitoral.. intenso mesmo.. Ai fica pouco tempo pra ombro, mas como o amigo falou talvez com o tempo melhore mesmo, porque em comparacao a 1 semana melhorou a força, mas com dedicacao chegamos la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava treinando sempre peito + ombro + trapézio + perna (perna é só uma parte, a outra é na terça) na sexta. Daí semana passada troquei peito por bíceps pq supino 2 vezes por semana tava me lesando o ombro.

Meus treinos vai 3 grupos musculares (4 na sexta), leva uns 80 a 100 minutos, é muito extenso, mas é o jeito, pq só tenho como fazer ABC 1x.

Ao treino:

Faço elevação lateral com halteres, comecei há pouco tempo elevação frontal e por fim peck deck invertido.

Na sequência vou lá arregaçar trapézio, encolhimento de ombros, 60 kg cada ombro. Daí vou pra remada alta com pegada junta só pra "relaxar" o que sobrou do trapézio.

Semana passada fiz o treino de ombro no fst-7, peck deck invertido de 7 séries, 30 segundos máximo de intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava treinando sempre peito + ombro + trapézio + perna (perna é só uma parte, a outra é na terça) na sexta. Daí semana passada troquei peito por bíceps pq supino 2 vezes por semana tava me lesando o ombro.

Meus treinos vai 3 grupos musculares (4 na sexta), leva uns 80 a 100 minutos, é muito extenso, mas é o jeito, pq só tenho como fazer ABC 1x.

Ao treino:

Faço elevação lateral com halteres, comecei há pouco tempo elevação frontal e por fim peck deck invertido.

Na sequência vou lá arregaçar trapézio, encolhimento de ombros, 60 kg cada ombro. Daí vou pra remada alta com pegada junta só pra "relaxar" o que sobrou do trapézio.

Semana passada fiz o treino de ombro no fst-7, peck deck invertido de 7 séries, 30 segundos máximo de intervalo.

mano que treino é esse? da mais detalhes ae ...pq cara não sei o q vc quer com isso!!! explica melhor pra gente pq "peito + ombro + trapézio + perna " ou que seja "biceps + ombro + trapézio + perna " caraca meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treininho...hehehe:

-Desenvolvimento militar na frente 4x8-12

-Elevação lateral 4x8-12

-Elevação frontal 4x8-12

-Elevação posterior 4x8-12

-Crucifixo invertido na polia 4x8-12

-Elevação unilateral na polia 4x8-12 + algumas séries com pouco intervalo para exterminar de vez

Essa rotina de ombro me deu bons resultados, gostei bastante.

Bom, espero ter contribuido, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, galera, embora seja mulher, adoro malhar ombro, mas não com a intensidade de vcs, mas os exercícios não são diferentes. Adoro aquele feito c/ a barra, na qual vc suspende até a altura dos ombros e depois eleva acima da cabeça (arremesso e desenvolvimento).

Para quem gosta mesmo, dá uma olhadinha nesse site: http://www.superlutas.com.br/forum/index.php?showtopic=1947 Tem tudo explicadinho e com fotos. Acho o máximo e ainda tem uma matéria publicada pelo Christian Thibaudeau.

Vejam se gostam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...