Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilar A Barriga


manoarroz

Posts Recomendados

Eu sou peludo, tem varias maneiras de tu resolver esse problema.

Uma delas é com cera, recomendo antes de você ir depilar, aparar bem os pelos com uma maquina de raspar cabelo, pois dai na hora de depilar ira doer menos.

Eu atualmente só passo a maquina mesmo na zero, no dia que passa fica escroto, como se fosse uma barba mal feita, mas uns 3 dias depois quando começa a crescer fica tranquilo, pois a quantidade de pelos e tamanho não deixa feio esteticamente.

Gilete só na região do saco.

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alguém já fez a laser? Eu queria fazer no peito e abdômen, acho muito escroto kk

Eu estou na minha décima seção, melhorou muito já, antes eu tinha q depilar com cêra, doí q é um inferno, principalmente do ''meio'' das costas até lá embaixo na lombar... quando passa o láser doí um pouco (queima na verdade) , mas comparado com a cera é bem melhor ...com cêra a cada puxada era uma lágrima q escorria do canto do olho rsrsr, eu comprei um pacote promocional de 12 seções...infelizmente pelo q estou vendo não vão ser suficientes pra acabar com todos os pelos, eu sou muito peludo, tinha q ter comprado um de 20 seções pelo menos pra poder queimar todos os pelos e num sobrar nada, mas minhas costas estão bem menos peludas do q antes, quando voltar a tirar com cera quente vai ser bem mais rápido, fácil e menos dolorido pelo fato de os pelos terem diminuído muito e ficaram mais finos os q sobrou.

Eu recomendo cara, compra um pacote promocional aí, e já adianto q se vc for peludão a la Tony Ramos pode comprar no mínimo um pacote de 12 seções, eu comprei o de 12 e essas 12 não vão ser suficientes pra acabar com todos os pelos não, mas deu uma diferença enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Faz com fogo, tem que dar uns tapa antes que o fogo se aproxime de pele. Parece brincadeira, mais isso eu já fiz, aprendi com o pai de um colega meu fazendo enquanto fazíamos umas farras no barco dele.

Já fui adepto da cera quante (1995 - 2000), uma vez por mês.

De lá para cá, vou na gilete - uma vez na semana, peito costa área do tríceps e abd.

Estou desenterrando este, para fazer o experimento da máquina. Gostaria da experiência dos que a utilizam com sucesso, no quesito de que a pele fica quase lisa, como se tivesse feito com gilete.

Coloquem a foto do modelo que utilizam, façam esse favor pro Tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um barbeador eletrico que a gillete lançou, apara, raspa e faz acabamento funciona só com uma pilha, tem 3 pentes e é prova d'agua,acho ele massa e nao custa nem 100 pila, o nome é gillette proglide se eu nao me engano..dar pra tirar pelos de todo canto.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Geralmente quando estou no modo macaco, eu uso o creme depilatório veet para homens uso no corpo todo(até no saco e glúteos).
as vezes usa cera quente(eu uso a de microondas de veet também).

Ja usei gilete uma vez mas o pelo nasce MUITO MUITO grosso,por isso não recomendo laminas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...