Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

Eu utilizo no minimo 2g ao dia, da sundown, procure achar uma time release rose hips se possível

perto do campeonato eu cheguei a usar até 5g ao dia, parece loucura mas não é, quando mais estresse é submetido o fisico, mas anti-oxidantes ele precisa, conjugar com a vitamina E fecha a barreira antioxidante, fiquei com BF muito baixo e nao peguei nem uma gripinha, enquanto varios amigos meus as vezes ficam doentes no meio dos ciclos ou após e isso pode por tudo a perder,

logico, é um custo a mais, mas para mim prefiro ir de vitamina C, E, essas coisinhas do que colocar outros suplementos mais caros que só volumizam e dao um kick no SNC para ficar louco pra treinar, logico que se tiver grana é legal, mas como sou pai de familia nao posso gastar muito prefiro os suplementos mais basicos mesmo...

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo no minimo 2g ao dia, da sundown, procure achar uma time release rose hips se possível

perto do campeonato eu cheguei a usar até 5g ao dia, parece loucura mas não é, quando mais estresse é submetido o fisico, mas anti-oxidantes ele precisa, conjugar com a vitamina E fecha a barreira antioxidante, fiquei com BF muito baixo e nao peguei nem uma gripinha, enquanto varios amigos meus as vezes ficam doentes no meio dos ciclos ou após e isso pode por tudo a perder,

logico, é um custo a mais, mas para mim prefiro ir de vitamina C, E, essas coisinhas do que colocar outros suplementos mais caros que só volumizam e dao um kick no SNC para ficar louco pra treinar, logico que se tiver grana é legal, mas como sou pai de familia nao posso gastar muito prefiro os suplementos mais basicos mesmo...

abraço a todos

Realmente, estou precisando de umas vitaminas, andei pegando umas gripes que me deixaram muito desanimados e sem condicoes para o treino, isso leva tudo a perder, vlws pelo conselho =D

90 capsulas 500mg por 19 reais frete gratis, quer mais o que ?

Opa não tinha visto essa, so tinha visto uma de 59,90 mas frete =D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...