Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual E Melhor Mega Peck Ou Creatina


jales2009

Posts Recomendados

Pois eh to com uma duvida !!

Tipu to afim de compra um suplemento e estou em duvida ,,jah tomei a creatina mais nao tive grandes resultados com ela !! com issu ouvi fala de outru suplemento q pode ser bom ( mega peck)´ ai fiquei em duvida em comprar a CREATINA OU O MEGA PECK !!

QUAL SUPLEMENTO VCS ACHAUM Q E MELHOR?

MEGA PECK OU CREATINA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, de uma pesquisada aqui no forum, essa pergunta já foi respondida várias vezes...

mas eu vou te dar uma mão vai...

Aqui no Forum o pessoal não é muito a favor de Packs! então se for tomar tome o da universal o Animal Pak...

se for tomar Creatina tome Universal ou Prolab.

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de uma pesquisada aqui no forum, essa pergunta já foi respondida várias vezes...

mas eu vou te dar uma mão vai...

Aqui no Forum o pessoal não é muito a favor de Packs! então se for tomar tome o da universal o Animal Pak...

se for tomar Creatina tome Universal ou Prolab.

Abç e Bons Treinos!

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você está querendo comparar suplemento com andar de bicicleta.

São dois suplementos distintos. Esse Mega Pack da integralmédica é uma farinha na minha opinião.

Você terá muito mais ganhos com uma creatina de qualidade, como universal ou prolab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, huhuhua que nem o filme. Eu tomaria creatina.

Não sou químico mas basta olhar os ingredientes desses paks, animal pack: Vitamina C, biotina, fibra vegetal, num sei o que mais lá, se não me engano nem whey tem, ou seja farinha láctea tem a mesma coisa. Então qualquer efeito anabólico e de força é mais placebo.

Creatina é comprovada cientificamente e proíbida de forma burra aqui no Brasil ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações Nutricionais

ANIMAL PAK

Porção: 1 Pak

Quantidade

por porção %VD

Valor Energético 8 Kcal 0,5

Carboidratos 0,5 g 0

Proteínas 1,5 g 2

Fibra Alimentar 0,5 g 2

"Vitamina A (99% VD), Vitamina D (85% VD), Ácido fólico (50% VD), Vitamina B12 (50% VD),Biotina (50% VD), Cálcio (100% VD), Fósforo (12% VD), Iodo (50% VD), Magnésio (17% VD), Zinco (100% VD), Selênio (36% VD), Cobre (15% VD), Cromo (3% VD). Não contém quantidade significativa de gorduras totais, saturadas, trans e sódio.(*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas"

INGREDIENTES: maltodextrina, sulfato de cálcio, estearato de magnésio, citrato de colina, ácido esteárico, fibras vegetais, salsa, agrião, farelo de arroz, celulose, rose hips, vitamina A (como acetato e betacaroteno), vitamina C (como ácido ascórbico), vitamina D (como ergocalciferol), vitamina E (como acetato de d-alfa-tocoferol), tiamina (como hidrocloreto de tiamina), riboflavina, niacina (como niacinamida), vitamina B6 (como hidrocloreto de piridoxina), ácido fólico, vitamina B12 (como cianocobalamina), biotina, ácido pantotênico (como pantotenato de cálcio), cálcio (como citrato, carbonato), fósforo (fosfato de cálcio), iodo (de alga kelp), magnésio (como óxido), zinco (como óxido), selênio (como selenito), cobre (como sulfato), manganês (como sulfato), cromo (como picolinato), potássio (como sulfato), lactalbumina, inosina, fosfatidilcolina, ácido p-aminobenzóico (PABA), colostro (bovino), cartilagem de tubarão, complexo de colina, bioflavonóides (cítricos), complexo de ácidos graxos essenciais (ácido linoleico, ácido oléico). Não contém glúten.

Muita gente diz que é bom, mas pelos ingredientes eu sou 1000x mais a creatina (da Problab ou da Universal)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Animal_Pak_Universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mega Pack - Integral Médica = Maizena em forma de comprimidos ¬¬'

Totalmente lixo (Y)!

Ainda custa em média uns R$90,00...

As empresas nacionais tratam packs como se fossem pré-workouts mas não são...

Vá de Creatina! é mais barato uma da Universal (c/ vendedores aqui do forum) e ainda terá melhores ganhos sem dúvidas..

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...