Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leveduras (cerveja, Cana)


Vinnicius

Posts Recomendados

Aew Galera, Blza?

sou Novo Aqui no Forum, XD

Bom,, eu tava procurando sobre LEveduras na net, por fim encontrei este otimo forum.

Gostaria de saber, se alguem conhece ou ja ouviu falar da LEvedura de CANA.

Eu tomo levedura de cerveja, achei varias coisas sobre na internet, seus beneficios nao extensos eu recomendo!

Uma coisa que me deixo com a PULGA atraz da orelha, foi que quando procurava no Rei GOOGLE sobre LEvedura, sempre via algo relacionado LEVEDURA DE CANA, procurei de tudo na net, achei algumas coisas falando mto bem, mas apenas uso animal =S

Conversei com uns caras que vendem suplimentos me disseram que nao vai adiantar nada eu tomar, =S

agora nao sei se disseram isso, pq eles querem me vender algo rs, ou realmente noa vai da em nada msm..

MAL nao vai fazer, ou melho nao ta fazendo... E eu to tomando.. =x , que dizer so tomei duas vezes.

Eu nao achei pra comprar nao,, pq so vende em toneladas, pois eh uso animal e tals... intao consegui com um amigo meu.

E tbm oq vcs acham de isso pra HUmano e isso para Animal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aew Galera, Blza?

sou Novo Aqui no Forum, XD

Bom,, eu tava procurando sobre LEveduras na net, por fim encontrei este otimo forum.

Gostaria de saber, se alguem conhece ou ja ouviu falar da LEvedura de CANA.

Eu tomo levedura de cerveja, achei varias coisas sobre na internet, seus beneficios nao extensos eu recomendo!

Uma coisa que me deixo com a PULGA atraz da orelha, foi que quando procurava no Rei GOOGLE sobre LEvedura, sempre via algo relacionado LEVEDURA DE CANA, procurei de tudo na net, achei algumas coisas falando mto bem, mas apenas uso animal =S

Conversei com uns caras que vendem suplimentos me disseram que nao vai adiantar nada eu tomar, =S

agora nao sei se disseram isso, pq eles querem me vender algo rs, ou realmente noa vai da em nada msm..

MAL nao vai fazer, ou melho nao ta fazendo... E eu to tomando.. =x , que dizer so tomei duas vezes.

Eu nao achei pra comprar nao,, pq so vende em toneladas, pois eh uso animal e tals... intao consegui com um amigo meu.

E tbm oq vcs acham de isso pra HUmano e isso para Animal?

NEste site fala sobre a Levedura no uso animal

http://www.glucosinternacional.com/levedura/levedura.php

obs: o Site eh de uma empresa, mas so postei aqui por causa do artigo. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...