Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Com Nano Vapor?


Luke Sky

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Estou com uma duvida,

Meu Nanovapor acaba esta semana, gostaria de saber se é melhor comprar outro , e começar tomar em seguida ou dar um tempo e tomar um Syntha 6 por exemplo?

OBs:Tomo tb Whey Optimum + Malto + albumina e tenho uma creatina universal cheia ainda, pois parei no começo para tomar o Nano.

So para ressaltar, Nanovapor para mim valeu cada centavo , otimo resultado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu eu fosse vc guardava essa grana, acabaca com essa creatina e depois de pelo menos 1 mês após o uso da creatina levava um outro NO, como No Xplode, Superpump 250, No Shotgun V3 ou White Flood, pois pelo menos para mim é bom ir testando qual que vc melhor reage para depois decidir a ficar com um só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Meu Nanovapor acaba esta semana, gostaria de saber se é melhor comprar outro , e começar tomar em seguida ou dar um tempo e tomar um Syntha 6 por exemplo?

Nano Vapor e Syntha 6 são suplementos distintos. Não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Pode tomar os 2 juntos sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nano Vapor e Syntha 6 são suplementos distintos. Não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Pode tomar os 2 juntos sem problemas.

Eu sei, por isso iria experimentar o Syntha 6 enquanto daria um tempo no nano.

Mas vlw galera, vou dar um intervalo de 1 mês a 2 meses no maximo de Nano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...