Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda De Treino - Peitoral Com Muita Gordura


guigarj

Posts Recomendados

Então,

fiquei um bom tempo sem fazer nenhum exercicio, e com isso ganhei gordura. Acumulou bastante gordura na barriga e nos peitos. A ponto dele ficar "caído". analisem meu treino para peito. O que devo mudar?

Estou querendo queima-las, já modifiquei a dieta - http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12085

Aerobicos: Todo dia: 10 min esteira antes/ treino/ 20 min esteira. Velocidade: 8 - 9

Jejum: Qua e Qui (sab ou ter as vezes) - 15 min. Vel: 8 - 9

Para peito faço:

- Sup. Reto

- Sup. Declinado

- Voador

- Pullover

3x12

Imagens:

Peito relaxado

Peito forçado

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Gui,

Impossível responder tua pergunta.

Acho q vc está encucado demais c/ 'as gorduras'.

Andei pensando: de tudo q já conversamos, parece q vc está "dando tiros p/ todo lado". Foca num objetivo e segue ele por um tempo, de forma rígida, p/ poder avaliar os resultados. Só então deve fazer as modificações q julgar necessárias.

Então, se quer perder gordura, enfatiza os aeróbicos e larga mão de doces, chocolates, refri, salgados, sorvetes, álcool e tudo mais faz mal à saúde e ainda gera gordura corporal.

Fe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema não é de peitoral,pela foto é de corpo todo, ficou um tempo sem treinar e comendo só besteira,é claro que o corpo vai acumular gordura ,agora que vc já reformulou sua dieta e voltou a treinar é só cair dentro que a suas banhas vão ser substituídas por músculos.A alimentação é tao importante quanto o treino,no caso de perder gordura chega ser até mais importante ,então coma certo e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...