Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Mensal


GoesPR

Posts Recomendados

Beleza galera?

Bom,acompanho o fórum a um certo tempo,sempre gostei muito das dicas e relatos do pessoal aqui e quase sempre sanava minhas dúvidas.

Eu gostaria de saber qual a melhor suplementação,seja a que vcs utilizam ou gostariam de usar e outra coisa,se alguem poderia falar aqui o melhor conjunto de suplementos custoXbenefício,tenho uma verba mensal de 450 reais para utilizar apenas com isso,lembrando que tem suplementos que duram mais de um mês.

Sou leigo neste assunto e gostaria que vcs me ajudassem,afinal,sempre temos que começar a aprender pelo básico.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostaria de ambas as dicas,para queima e hipertrofia,uma vez que primeiro iria focar em um depois em outro,estou um pouco acima do peso por ingerir muita farinha branca,leite e derivados,cerveja,etc.

21 anos,1,76,86kg,porém tenho as costas largas e sou um pouco grande para o meu tamanho,não sendo gordo mesmo com o excesso de peso,apesar de não ter braço salsicha fica evidente que tem água retida.
Desculpe qualquer falta de informação e ficaria feliz com as respostas de ajuda.
Abraço.

Parte editada:Muitos falarão da dieta e isso já está em foco,já fui atrás disso dentro e fora do fórum,mas mesmo assim comentem qnd quiserem,já qnt a cerveja,alguns vão me crucificar pois sempre tem aqueles haha,mas minha intenção é parar de vez com a ingestão de bebidas alcoolicas.

Editado por GoesPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

organiza a dieta primeiro, depois pensa em sup.

O básico seria, acredito eu, whey pro pós treino, albumina/caseína/whey e egg(growth)/proteína time release antes de dormir/depois de acordar, creatina (5g/dia), BCAA (dependendo da quantidade de BCAA's do seu Whey, sendo preferencialmente em pó visando chegar a 10g/dia), uma dextrose ou malto se achar necessário junto com o Whey no pós treino.

Quanto a termogênicos, não acho necessário, regulando a dieta tá tranquilo, mas se quiser oléo de peixe, óleo de côco e até uma cafeína são opções válidas dentro do orçamento.

Quanto a vitaminas, um multi vitamínico sempre é bom, e vitamina D, C e Zinco sempre são bem vindos.

Acho que isso seria o básico, mas acredito que investimento melhor seria ter uma dieta variada com proteínas/carbs em défict de 200 - 600 kcals e tá resolvido. Suplemento é pra pegar o que você não consegue na dieta, então reforço a ideia da dieta.

p.s: visita a um nutricionista de confiança sempre será uma opção válida.

Editado por Scoobyness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa grana da pra suplementar legal. Eu investiria em:

Whey Nacional (trocaria por Whey gringo se vc conseguir comrpar fora ou aqui em promoção);

Dextrose;

Albumina;

Creatina;

Pré-treino (Arginina, Cafeína);
Omega 3;

Multi Vitamínico.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multivitaminco, óleo de peixe e creatina, esses dificilmente vc consegue com dieta

Se não conseguir bater as proteínas só com a dieta, adicione algum suplemento protéico(whey,albumina,caseina...)

E principalmente foque na dieta, se conhecer algum nutricionista esportivo, e tiver boas referencias, pegue uma parte desses R$ 450 e invista nele.

Editado por Vinicius G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...