Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Exercicios Para Hipertrofia.


Dinilin

Posts Recomendados

Galera tenho 16 anos eu escolhi em dividir assim que fica melhor para min porque tenho cursos etcc,

treino no horario da manha

Segunda-.FOLGA tenho ingles/e acordar disposto depois de doming e froids

Terca-Peito/ombros

Quarta-Costas/trapézio

Quinta-FOLGA

Sexta- pernas

Sabado-Biceps/triceps

Domingo- FOLGA

dentre esses dias quando da tempo eu faco uma caminhada com meu pai, ou faco uma sessao de abdomen ou ando de bike..

Quais exercicios que voces me sugerem para cada grupo? tenho 16 anos (56kg)(1.70cm)e quero ganhar massa porque to magro e acho que parei de crescer,eu dei uma esticada mas nao sei se foi porque comecei a me exercitar sem orientaçao que me fez parar de crescer....e a minha alimentaçao era pessima ,mas to comendo forcado agora,, me tirem uma duvida fazendo exercicios para musculaçao pode atrapalhar o crescimento ou meu tempo de crescer cabou? e tipo em qualquer exercicio eu faço até nao conseguir levantar mais, e com peso que eu consiga levantar no maximo 12/15

Lembrando que tenho apenas banco de supino,anilhas e barras, e uma polia pindurada no teto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

veio tenho 16 anos tb to cm 1.72 mais ou menos e to cresceno ainda. Treino de boa e não percebi nenhuma alteração no meu crescimento, pelo contrário qndo entrei na academia dei um estirão violento, cresci uns 12 cm.

Faz uma forcinha pra i na cademia msm malha em ksa n dá certo não.

bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. se tu gosta mesmo de treinar em casa... vai para a academia pelo menos 1 mes... pega uma fixa.. aprende a fazer os exercicios direito... aprende cada grupo de musculos... se tu gosta do forum leia muito...

pronto ai tu ja pode treinar em casa... explica para seu professor que eh so 1 mes.. que no prox tu precisa de uma fixa pra malhar em casa.. se ele for gente boa vai te dar.. e so alegria..

MAS O CORRETO eh malhar na academia.. se vc realmente quer crescer...

no começo assusta ... mas depois tu vai ver que é MUITOOO melhor.... se tu malhar esse 1 mes... n vai mais querer malhar em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure uma academia; Por que ?

1- Variedade e qualidade de aparelhos;

2- Orientação profissional.

Se você continuar treinando em casa, corre o sério risco de se lesionar e aí ficar parado por um bom tempo.

Procure um médico. Pra ver se ele te aconselha a treinar.

isso aí é verdade. se for insistir em treinar em casa vai ter que ter o triplo da disciplina, e antes é melhor pegar instruções com um bom profissional, além de manter sempre um acompanhamento médico.

quanto a funcionar ou não, se você realmente quiser funciona sim. pelo menos pra mim tá dando certo, mas também, só to malhando em casa por falta de opção, por que com certeza recorrer a uma academia é bem melhor!

pense bem na sua escolha, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...