Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe Para Definição Muscular


Jamaol

Posts Recomendados

Fala galera!

Faço musculação há um ano.

Nesse período saí de 37cm para 43cm e de 80kg para 94kg.

Preocupação agora é o peso. Até mesmo porque eu era um pouco gordo na adolescência e o meu nível de gordura corporal é elevado.Sem mencionar a barriga,né?

Quero saber se boxe é realmente um ótimo treinamento para perda de peso/definição,visto que não preciso mais ganhar massa. Se for, é possível aliar aos treinos de musculação? Academia é minha vida..hehe

Grato por qualquer ajuda.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, é um aerobico bom, assim como andar na esteira. É questão de gosto.

Eu, por exemplo, acho um caralho correr fazer aerobicos em esteiras, bikes, etc. O bom do boxe é que vc faz aerobico com diversão! E tudo que é divertido, passa o tempo rápido, não da desanimo/falta de vontade.. etc. Quando vc para pra ver, ja foi 1 mes, depois 2.. depois 6 e vc ta perdendo gordura.

Eu ja fiz Muay Thai, é bem legal, perdi gordura sim e não foi chato, gostava das aulas. Mas ainda prefiro um bom futebol... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não. Cataboliza muito os braços, pulando corda e treinando na luva... é realmente por gosto, quando começar meu ciclo pretendo voltar a treinar muay thai, assim não vou catabolizar, como tbm pode até ajudar no crescimento.. abraçoss

Definitivamente não. Cataboliza muito os braços, pulando corda e treinando na luva... é realmente por gosto, quando começar meu ciclo pretendo voltar a treinar muay thai, assim não vou catabolizar, como tbm pode até ajudar no crescimento.. abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é impossivel treinar boxe e fazer musculação.. pelo menos aonde eu treinava era assim.. eram 3 aulas por semana de 2h.. isso da um desgaste enorme.. o boxe é mto aerobio.. se você fosse aliar a musculação com o boxe.. você não teria energia para fazer perfeitamente os dois resultando num desgaste muito grande e pouco resultado.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é impossivel treinar boxe e fazer musculação.. pelo menos aonde eu treinava era assim.. eram 3 aulas por semana de 2h.. isso da um desgaste enorme.. o boxe é mto aerobio.. se você fosse aliar a musculação com o boxe.. você não teria energia para fazer perfeitamente os dois resultando num desgaste muito grande e pouco resultado.

abraço.

Como assim impossivel? Claro que não!

Eu fiz muay thai, 1:30hr 3x por semana e obtive resultados!

Tudo é questão de por a cabeça no travesseiro e dormir pra caramba! E enquanto tiver acordado comer igual gente, gente não, igual um dinossauro. Sem segredo.

Definitivamente não. Cataboliza muito os braços, pulando corda e treinando na luva... é realmente por gosto, quando começar meu ciclo pretendo voltar a treinar muay thai, assim não vou catabolizar, como tbm pode até ajudar no crescimento.. abraçoss

Não é assim não, não cataboliza braço nada. Lá é um aerobico, cataboliza de um modo geral, assim como não da pra queimar gordura local, músculo tb não da também!

Só que quando era terça o meu professor pedia pra fazer flexão e eu treinava peito na segunda, dae eu nem fazia nada.. ficava enrolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...