Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Bulking


Pvcs17

Posts Recomendados

Fala aí marombada, resolvi começar um bulking e então montei uma dieta, já tô nela a um mês e pouco. Iniciei com 63.5kg e agora estou com 68kg, a minha meta é 80kg ! Não estou muito preocupado com a estética, quero ganhar o máximo de massa magra possível pra quando eu começar o cutting ter um volume legal e definido ! Vai abaixo algumas informações

Idade: 16
Altura: 1,73m
Peso: 68kg (meta 80kg)


Obs: Malho de segunda a sábado, ABC2X, sem aeróbicos.. mas não vou entrar em muitos detalhes pra não desvirtuar este tópico.

Obs²: Não faço dias do lixo, só quando eu começar o cutting pra dar um pico de insulina e desacostumar o organismo :)
Obs³: Suplementação: Malto apenas no momento.. Em algumas semanas vou acrescentar Whey Protein concentrada, Creatina e Albumina ! (nisso vou mexer na dieta e não apenas acrescentar esses suplementos)


http://imageshack.us/photo/my-images/801/dietabulking.png/

Se não conseguirem ler, só arrastar a seta do mouse pra imagem que aparece no canto lá em cima umas opções, uma delas é Zoom :)

Fotos em breve pra vocês darem a opinião de vocês e claro que críticas construtivas serão bem vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...