Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino! Help!


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então Taz...

Todo mundo gosta do Basicão...

eu particularmente não gosto de Bicps e Tricps no ABCD

pois o treino de Peito fica muito perto do de Costas (Y)! sem contar que tem que se trabalhar OMBRO e TRAPÉZIO SEPARADOS em dias seguidos..não podendo se trabalhar um dos melhores exercicios para os 2!

A REMADA ALTA! entendeu ?

Bicps e Triceps no mesmo dia.. tem que ser tudo em Bi-set senão voce não trabalha bem os 2! então acaba deixando o treino muito fraco sem Drops e Supers decentes...

Sobre o Waldemar...

gosto da divisão dele...

Só que se você precisar faltar um dia não tem como fazer no dia seguinte o que tinha que fazer (Y)! o que tira a possibilidade de FLEXIBILIDADE do treino...

é treino pra quem vive disso (y)!

Sem contar no PIOR ERRO DE TODOS nesse treino que percebi agora!

PERNAS e apenas 1 dia de folga para DORSAL ¬¬'

MANDA ESSE TREINO AI!!! com AGACHO E STIFF e depois no dorsal TERRA...

vamos ver qto tempo vai demorar pra você ir no Ortopedista ?!

hehe^^!

Gosto do Waldemar só que ele é meio Lelé da cuca! ele passa treinos que servem para quem treina a 5, 10 anos e que já tem uma GRANDE estrutura.. e não pra qualquer pessoa (Y)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Ein Rage

a ultima coisa q eu presciso te perguntar cara

olha soh...minha terça feiraeh muito agitada

e o treino de Perna e Panturrilha eh um pouco menor q o de peito

posso dividir assim?

A - Peito, Biceps, Antebraço

B - Perna, Panturrilha

C - Ombro, Trapézio

D - Costas,Triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Taz...

Todo mundo gosta do Basicão...

eu particularmente não gosto de Bicps e Tricps no ABCD

pois o treino de Peito fica muito perto do de Costas (Y)! sem contar que tem que se trabalhar OMBRO e TRAPÉZIO SEPARADOS em dias seguidos..não podendo se trabalhar um dos melhores exercicios para os 2!

A REMADA ALTA! entendeu ?

Bicps e Triceps no mesmo dia.. tem que ser tudo em Bi-set senão voce não trabalha bem os 2! então acaba deixando o treino muito fraco sem Drops e Supers decentes...

Sobre o Waldemar...

gosto da divisão dele...

Só que se você precisar faltar um dia não tem como fazer no dia seguinte o que tinha que fazer (Y)! o que tira a possibilidade de FLEXIBILIDADE do treino...

é treino pra quem vive disso (y)!

Sem contar no PIOR ERRO DE TODOS nesse treino que percebi agora!

PERNAS e apenas 1 dia de folga para DORSAL ¬¬'

MANDA ESSE TREINO AI!!! com AGACHO E STIFF e depois no dorsal TERRA...

vamos ver qto tempo vai demorar pra você ir no Ortopedista ?!

hehe^^!

Gosto do Waldemar só que ele é meio Lelé da cuca! ele passa treinos que servem para quem treina a 5, 10 anos e que já tem uma GRANDE estrutura.. e não pra qualquer pessoa (Y)!

Eu particularmente prefiro treinar triceps\biceps num dia isolado, quando fazia triceps com peito e biceps com costa nao gostava muito, meu braco estagnou legal.. nao curti muito nao!

O Bi-set que voce cita ali é só por exemplo: (biceps - rosca direta, concentrada) ou (pulley ai vai para um exercicio de biceps)?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro treinar triceps\biceps num dia isolado, quando fazia triceps com peito e biceps com costa nao gostava muito, meu braco estagnou legal.. nao curti muito nao!

O Bi-set que voce cita ali é só por exemplo: (biceps - rosca direta, concentrada) ou (pulley ai vai para um exercicio de biceps)?

Abracos

o Triceps é feito com costas exatamente pelo que você falou...

o Biceps é com Peito entendeu ?!

Bi-set seria triceps e bicpes juntos igual seu segundo exemplo..

senão o treino fica muito volumoso e vc não mantem o pump...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. entendi sim, eu fiz outro dia bi-set no mesmo grupo muscular e nao gostei muito do pump mesmo, vou fazer isso que tu falaste

Seria entao praticamente uma super serie certo? (3 para biceps e 3 para triceps - faz um de biceps ai vai logo pra um de triceps descansa, ai faz denovo (3 series por exemplo), ai depois vai para outro exercicio e faz o mesmo)

Eu faço o tradicional ABCD mesmo, até daria pra testar depois essa maneira, de biceps com peito e triceps com costas!

Alguem ja fez os 2 tipos?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...