Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alem De Ser Frango Precisa De Maquiagem Pra Ficar Com "tanquinho"


Rage

Posts Recomendados

eu tenho dó mesmo é desse ator a hora que ele pegar uma gata que quiser conferir o abdomen dele, nessa hora ele vai se tornar um qualquer um e pode até fazer que as garotas o desejem por causa de tudo o que ele representa, mas ele nunca vai saber realmente o que é impressionar a gata pelo abdomen,

mas para a gente é bom isso, valoriza mais nossa galera, quem curte treinar, vai fazer as pessoas se interessarem mais e ai a gente que ta la mais na frente tem a obrigacao de conduzir a galera sem nocao...

abraços a todos

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Normal isso!!!!!

Ake no brasil tbeim se faz de montes!!!

Vide Suzana Vieira e Mulher Celulite digo MElancia :lol:

MAis q h mt ridiculo eh!!!!!

PQ ntaum naum coloca um ator em forma pro papel!!!!!

POw o Cristian Bale pra fazer o BAtman teve q dar uma Treinada sinaum naum dava!!!!

por que eles não colocam qualquer um. esses caras na maioria dos casos fazem teste pra participar dos filmes...o importante é a atuação e outro tipo de características fisicas (no caso desse filme por exemplo, o cara tem que ter jeitão de vampiro).

melhor cobrir o cara de maquiagem do que a gente ter que ficar olhando pra barriguinha dele.

pega o Gerald Butler em 300 e compara com ele no dia a dia ou em outros filmes... era tudo maquiagem também!

vocês só estão indignados por que a matéria diz que as garotas ficam doidas por ele...

calma meninos, tem gosto pra tudo (ou todos)...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dó mesmo é desse ator a hora que ele pegar uma gata que quiser conferir o abdomen dele, nessa hora ele vai se tornar um qualquer um e pode até fazer que as garotas o desejem por causa de tudo o que ele representa, mas ele nunca vai saber realmente o que é impressionar a gata pelo abdomen,

mas para a gente é bom isso, valoriza mais nossa galera, quem curte treinar, vai fazer as pessoas se interessarem mais e ai a gente que ta la mais na frente tem a obrigacao de conduzir a galera sem nocao...

abraços a todos

andré

Falou Bonito (Y)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...