Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos, Camera De Celular


Posts Recomendados

Não sei quanto eu tô pesando, mas eu sou endomorfo mesmo, meus ossos são grandes, nem tô tão magro mais dá pra ver os ossos debaixo do suvaco. O negoço vai ser quando eu ciclar, aí a massa vai ficar massa.

E faço abdominais todos os dias, as vezes com um peso de 10 kg.

Valeu os coments.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O seu BF esta baixo, aproveite pra ganhar bastante massa, desencana de definir agora....se eu fosse vc começaria uma dieta hipercalórica e começaria uma off season, mais de uns 2-3 meses só e depois daria uma definida....

O shape ta legal mais falta tamanho, porém, vc tem apenas um ano de treino, portanto, está OK.

Abraços e bons treinos.

PS: Vc falou que faz abdominais todos os dias...pois é, esqueceu que abdomen é musculo também???

Vc treina peito todos os dias?NÃO.

Treine abdomen 2-3x na semana no máximo porque ele precisa de recuperação também, acho que é por isso que seu abdomen esta meio fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu BF esta baixo, aproveite pra ganhar bastante massa, desencana de definir agora....se eu fosse vc começaria uma dieta hipercalórica e começaria uma off season, mais de uns 2-3 meses só e depois daria uma definida....

O shape ta legal mais falta tamanho, porém, vc tem apenas um ano de treino, portanto, está OK.

Abraços e bons treinos.

PS: Vc falou que faz abdominais todos os dias...pois é, esqueceu que abdomen é musculo também???

Vc treina peito todos os dias?NÃO.

Treine abdomen 2-3x na semana no máximo porque ele precisa de recuperação também, acho que é por isso que seu abdomen esta meio fraco.

Valeu a dica, vou fazer abs 3x na semana e pegar pesado. O que não ajuda é a genética, ninguém da minha família tem o abdomem definido, os magros e gordos são barrigudos.

O off season que você falou seria, sem treinar também???

Eu prefiro manter a dieta, devido a minhas fortes tendencias a virar lutador de sumô se eu fizer uma dieta hipercalórica, o que eu acho uma delícia xD eu tenho medo de ficar roliço, e sei como é difícil perder principalmente sem perder massa magra, pq passar fome pra perder peso e virar uma pamonha qualquer um consegue. Agora perder somente gordura exige técnicas ninjas e dedicação. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Vc tem um shape bacana, mas precisa de mais desenvolvimento global, antes de definir vc precisa criar algo sólido e consolidado por baixo como o jesse disse, eu consegui definir abdomem mas depois que eu cheguei a 96 kilos ograo sem qualidade e depois disso fui fazendo um trabalho para ver o que tinha por baixo mesmo e sobraram 83 kilos definidos e menos de 78 para competir, e veja, em 12 anos initerruptos de treino, eu sempre fui ecto frangao e ainda tinha uma facilidade de ganhar barriga, e vc tem essa mesma neura, mas é porque tua constituição genetica pede um volume maior, vc tem mais celular ali na regiao do abdomen que podem ser tranformar em musculos, vc tem uma caixa toracixa e cintura escapular que também comportam um aumento de volume, qtos anos vc tem? nao se prive de calorias nessa fase vc pode estar obscurecendo seu potencial genético e seu pico natural de testo que geralmente ocorre nessas idades, concordo com o Jesse Monstrao tbm, mas se vc nao quiser ficar com bf muito alto, coloque alimentos de qualidade, como eles contem pouca gordura e a gordura tem mais do dobro das calorias dos carbos e proteinas, entao significa que vc tem que comer bastante, vou postar aqui uma dieta que funcionou para um camarada meu que tinha o teu fisico, mas tem que puxar pesado, é só um exemplo pessoal, nao vou ficar comentando e adaptando ela, é só um exemplo para ele:

Café da Manhã:

Parte Liquida:

- 2 medidas de WHEY PROTEIN (usar o dosador próprio do produto)

- 2 medidas de Hipercalórico

- 250ml de leite desnatado ou leite de soja ADES (Sugestão: Ades Original Light)

- Ingerir com o café da manhã: 1 cápsula de MULTIVITAMÍNICO

Parte Sólida do café da manhã:

Opção 01

- 1 Sanduiche magro **usar 3 fatias de pão no sanduíche** (vide confiduração do sanduíche no final desse documento)

Opção 02

- Amassar 2 banana com 3 colheres de aveia (flocos grandes e sem sabores artificiais) e 1 colher de mel puro de abelhas.

Opção 03

- Bater o conteúdo da banana, aveia e mel junto com a refeição líquida.

10 minutos antes do almoço: 3 colheres de aminoácido líquido + 250 ml de água

- Almoço

- 3 claras de ovos cozidas

- 1 lata de atum na água ou 3 filés de peixe grelhado

- 6 colheres de arroz integral e 4 de feijão ou / 2 pires de macarrão sem molho / ou 5 batatas cozidas e passadas manteiga ou / 3 conchas cheia de lentilhas (usar a estratégia de escolha de carboidratos na seqüência (integrais/grãos – Massas Secas)

- Sobremesa: 1 banana

Recomendações Gerais para o almoço

- 1º prato sempre composto por 3 tipos de vegetais diferentes, tentando obter-se uma variação de 5 tipos de vegetais na semana

- procurar ingerir fontes de carboidratos provenientes de alimentos integrais (arroz, macarrão), lentilha, batata-doce, grão de bico, milho, ervilhas, trigo (salada)

- procurar ingerir fontes de proteínas vindas de carnes magras, (atum, salmão, peito de frango grelhado, bife grelhado magro) e ovos (na proporção de 3 claras para 1 gema)

- temperar as saladas com azeite de oliva, óleo de prímula ou linhaça

Lanche da Tarde (Aprox. 3h após o almoço)

- 1 Sanduíche magro (3 fatias de pao)

- 1 shake com 1,5 scoops de WHEY PROTEIN + 2 scoops de Hipercalórico+ água (200ml) ou leite desnatado

Pré-Treino:

- 2 MEDIDA DE Malto DILUÍDO EM 500 ML DE ÁGUA

Pós-Treino: (Imediatamente após o treino)

- 1 SHAKE C/ 2 SCOOPS DE WHEY +1 SCOOP DE MALTO +2 SCOOP DE HIPERCALÓRICO+ 5G DE CREATINA

Jantar

Opções de Jantares e comidas sólidas nutritivas:

Opção 01

- 1 omelete contendo 5 claras e 2 gemas

- 2 pacotes de miojo fatias de pão de centeio

- Saladas á gosto

Opção 02

- 1 lata de atum

- 6 batatas médias assadas c/ um pouco de manteiga

- saladas

- suco natural light ou sem acúcar

Opção 03

- 2 pacote de miojo sem molho

- 2 filés de peito de frango grelhados

- Saladas a gosto

Antes de Domir: 1 shake c:/

1 scoop de hipercalórico

1 scoop de whey

2 colheres de aveia

2 colheres de germem de trigo

De madrugada (opcional - casoacordar para ir no baheiro)

250 ml de água

1 colher de mel

2 colheres de aminoácido líquido

para crescer e desenvolver legal tem que ficar no minimo 2 anos comendo assim, treinando e nao bebendo na night

abraços

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show a dieta, eu como o que vier pela frente huahuauh

Só o que é bem definido é o whey + dextrose no pos treino e a refeicao pos treino..

Porque é complicado as vezes nao trabalhar e depender da familia.. É obvio que eu queria manter uma dieta dessas , equilibrada e bem feita, mas infelizmente é um pouco complicado.. Talvez daqui uns anos.. Por isso to focando em ganhar peso (ate gordura :D) e aumentar as medidas e crescer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa dieta, mas fica difícil mesmo, eu tô com uma semana sem tomar whey porque acabou.

Eu não me privo de calorias, a minha dieta é parecida com essa, porém tem menos coisas e suplementos. Só tento não comer alto ig toda hora, tento comer alto ig somente na primeira refeição de manhã e nos pós-treino. Andei comendo até besteira, doce de leite, bolo de manhã, biscoito, leite condensado no pós-treino, picolé, chocolate etc. E tento meter sempre proteína em todas as refeições, mas é difícil também, pq só é leite desnatado, ovo, queijo ricota, coalhada, peito de peru, atum, peito de frango. COmo não dá pra assar peito de frango toda hora, e nem sempre tem peito de peru, eu tomo muito leite e passo o dia peidando muito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara seu shape ta legal, se eu fosse vc me preocuparia mais com volume do que comdefiniçao;so seguir os conselhos do jesse montro e do andre.

|@andrevitafit

"Parte Sólida do café da manhã:

Opção 01

- 1 Sanduiche magro **usar 3 fatias de pão no sanduíche** (vide confiduração do sanduíche no final desse documento)

Opção 02"

aew cara vc esqueceu de falar o que seria esse sanduiche magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...