Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos, Camera De Celular


Posts Recomendados

Depois vou postar fotos melhores, pq a digital tá no conserto.

24mz1jt.jpg

2q3q83s.gif

Fotos junho de 2009.

Não estou nada satisfeito, confesso que andei escapulindo da dieta, comendo carbos ruins fora dos horários e e gorduras ruins, frituras. Meu bf deve tá em 16 uma hora dessas. :(

Vou completar 1 ano de treino. Esperava ficar ripado, ontem foi meu aniversário fiz 20, a meta não foi cumprida como eu queria.

Mas Não priemos canico! Voltarei a dieta na ponta do lápis e espero ganhar mais definição. Voltarei com cardio de 20 min, três vezes na semana após o treino. Fazer uma forçinha pra comprar uma glutamina quando tiver de férias, pq o preço é uma espadada na cabeça.

A jornada continua. Quando fizer 21 anos pretendo me tornar ogro de uma vez, quero ciclar completamente uma única vez, quero estar trabalhando e ainda mais experiente em treinos. Away!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fique atento as besteiras, tome cuidado na quantidade e principalmente no horario (se voce comer de manha, ainda terá o dia todo pra queimar essa caloria proveniente das besteriras, mas se voce comer de noite, ai a sitação é outra)

continue treinando firme, nao perca a motivação, que voce jah tem um bom shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto,ganho de massa e definição são trabalhos completamente diferentes .Seu físico não está ruim mas a sua preocupação maior tem ser em ganhar alguma coisa porque vc ainda não tem nada,esqueça dietazinha frufru,água light ,alface diet,frango zero cal senão vai continuar na capa.Coma igual a um monstro treine igual a um monstro aumente,inche ,cresça e apareça ,não dê a mínima para BF a sua estrutura é seca ,quando atingir algum nível de massa e quiser definir vc consegue fácil.

Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto,ganho de massa e definição são trabalhos completamente diferentes .Seu físico não está ruim mas a sua preocupação maior tem ser em ganhar alguma coisa porque vc ainda não tem nada,esqueça dietazinha frufru,água light ,alface diet,frango zero cal senão vai continuar na capa.Coma igual a um monstro treine igual a um monstro aumente,inche ,cresça e apareça ,não dê a mínima para BF a sua estrutura é seca ,quando atingir algum nível de massa e quiser definir vc consegue fácil.

Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho.

uAHuHAuHAuHAuHAuHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto,ganho de massa e definição são trabalhos completamente diferentes .Seu físico não está ruim mas a sua preocupação maior tem ser em ganhar alguma coisa porque vc ainda não tem nada,esqueça dietazinha frufru,água light ,alface diet,frango zero cal senão vai continuar na capa.Coma igual a um monstro treine igual a um monstro aumente,inche ,cresça e apareça ,não dê a mínima para BF a sua estrutura é seca ,quando atingir algum nível de massa e quiser definir vc consegue fácil.

Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho.

Concordo.. os posts do Jesse são fodas.. Motivam bastante!

Segue firme mano, coma mais e nao da bola pra abdomem, a minha barriga é parecida com a sua, mas estou frango ainda, nao ficaria nada legal eu definir agora

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesse disse tudo mesmo.. kkkk

Mas aliás, acho que não tá com 16% de BF não hein.. tá menos.. Tem uma concentração boa de gordura na cintura mas deve estar beirando os 12%, por aí.

Mas vem cá, vc está treinando hipertrofia ou está vindo de um cutting onde perdeu uns 15kg ou mais??

Tá pesando quanto agora, mano??

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...