Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae Galera Uma Duvida Do Ciclo Efeitos Colaterais


Posts Recomendados

E ae blza? é o primeiro ciclo que faço auto aplicação de Deca, estou fazendo no quadriceps e está na segunda vez, só que está doendo muito o lugar da aplicação, não sei se estou errando o lugar ou a forma que aplico, o que poderá ser? ainda continua doendo da primeira vez!

O ciclo é de Oximetolona + Deca e Stano no final...

Ah e tbm comecei a tomar oximetolona me deu dor de barriga, acho que deve ser o psicológico de frango que deve estar acontecendo essas coisas rs.

Peço desculpas se estiver no lugar errado a postagem, mas se puderem ajudar agradeço.

O que devo fazer? para melhorar a dor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

nao sei viu velho....mais provavelmente daqui a pouco vc vai vir reclamar de perda total da libido e nao vai demorar....

que ciclo mal feito

boa sorte

Cadê a testo?

Prevejo brochadas...

Paumolencia over 9000

Rindo alto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real velho, qualquer ciclo injetável tem que ter testosterona, não só pelo poder anabólico, mas pela libido, confiança, tu fica mais HOMEM, literalmente hahaha

eu já tive a testo abaixo da média e minha vida era uma bosta, tipo uma depressão constante hahahah to aqui esperando meus 30 anos pra entrar em reposição hormonal já.

confesso que meu primeiro ciclo não vai ter testosterona só pelo medo das seringadas ainda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...