Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] O Que Falta Para Rasgar De Vez O Abs?


GuiMAG

Posts Recomendados

Seguinte, eu já tenho o músculo abdominal um pouquinho definido, porém, quero deixar ele o mais definido possível, dados segundo uma avaliação física realizada dia 24/04/13:

Peso Atual: 58,70Kg

Altura: 1,70cm

Dobra torácica: 6,00mm

Dobra abdominal: 6,00mm

% de Gordura ideal: 11%
% de Gordura atual: 6%
Peso gordo: 2,39Kg

Peso magro: 56,31Kg

Peso residual: 14,15Kg (?)

Cintura: 73cm

Abdominal: 73cm

O que está faltando para terminar de definir todo o abdomen?
Porque pelos dados da avaliação física e pelo que dizem no fórum, já era pra mim ter pelo menos os seis gomos mais ou menos definidos.
E como acabar com a dobra abdominal?
Como diminuir o Peso Gordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O lance de quantos gomos você tem no abdomen, é genético... Tem gente que tem 4, tem gente que tem 6... Alguns tem até 8 gomos! Questão genética.

Quer trincar o máximo possível pra ficar com a pele fina? Só com esteróides mesmo... Se concentre em ganhar massa muscular agora, depois você pensa em ficar trincado. Magro com abdm trincado é que nem gorda peituda, não conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a mulherada gosta assim pra qe eles vão querer mais musculos ?

é fellas... estamos nos tempo de justin bieber e neymar... não precis muito musculo não... é só ser subnutrido que tá abalando..

Será? eu discordo hein, mas não vamos desvirtuar o topico. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas sugestões galera, abdomen rasgado + 34cm de braço não tem graça HUAUHAHUUHAUHHUA'

se a mulherada gosta assim pra qe eles vão querer mais musculos ?

é fellas... estamos nos tempo de justin bieber e neymar... não precis muito musculo não... é só ser subnutrido que tá abalando..


Discordo completamente, mulher não gosta de justin bieber e neymar, quem gosta são as adolescentes seguidores de modinha, e mesmo se elas gostassem, foda-se, a gente treina pra conseguir um corpo que a gente quer ter, não o corpo que os outros querem ^^'
Abração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...